Tempus Hotel & Spa(Ponte da Barca)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Fonte Velha(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Casa d'Auleira(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Casa Do Correio Mor(Ponte da Barca)
  • Piscina
Cêrca dos Passais(Ponte da Barca)
  • Piscina
Magalhaes Hostel(Ponte da Barca)
  • Estacionamento grátis
Quinta Da Prova(Ponte da Barca)
Avaliou em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ponte da Barca é muito bonita e a localização do Hotel (à beira rio) é maravilhosa, mas o que nos conquistou foi a enorme simpatia e amabilidade do staff. Viajámos de carro eléctrico e quando contactámos o Hotel para saber se seria possível carregá-lo lá, a resposta pronta foi "Claro que sim, arranjamos maneira!". E assim foi, não podiam ter sido mais prestáveis! Os quartos são muito limpos, espaçosos e bastante confortáveis. O pequeno-almoço é imperdível: tudo simples e delicioso. Não parece um pequeno-almoço de um Hotel, mas sim da casa da avó :). Tem até sumo de laranja natural! No caso do nosso grupo, tínhamos estado num casamento na véspera e o staff teve até a amabilidade de prolongar (bastante!) o horário do pequeno-almoço, para que pudéssemos dormir um pouco mais. Não nos faltou nada, fomos extremamente bem recebidos, queremos seguramente voltar!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sem duvida que seja qual for o Poeta que exista em nós, inspiração não faltará com a vista magnifica que este hotel proporciona. De visita à Vila para fazer parte do casamento do ano, ficamos alojados neste espaço de duas estrelas, bem grandes. Recebidos com simpatia, quarto bem arrumado e muito limpo, da janela contempla-se o rio e ponte histórica que o atravessa. No dia seguinte fomos contemplados por um verdadeiro manjar dos deuses ao pequeno almoço, onde nada faltou e ai nasce a poesia no terraço. Preço qualidade devem ficar...

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de dezembro de 2016

Adorei a vista que o meu quarto tinha, para o rio,espaços verdes, a ponte, perfeito.
As colaboradoras sempre simpaticas e dispostas a ajudar, so senti falta de uma acolhedora lareira na sala para o espaço ser o perfeito.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 9 de dezembro de 2016

Hotel escolhido para Férias! Muito BOA Assistência desde o pedido de informação para Reserva até há data da partida! Um local Maravilhoso para Férias,além do Romantismo! temos o Gerês ali ao lado e umas paisagens lindas! Muito Acolhedor.
Pequenos Almoços SIMPLES! Mas MUITO BONS!
Gente Muito Simpática.
Um Hotel mesmo há beira RIO!
Vale a pena passar uns dias em Ponte da Barca!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto limpo e arrumado, com uma vista espectacular para a ponte sobre o rio Lima!!
Atendimento muito simpático e prestável. Bom pequeno almoço, com variedade!
Estacionamento próximo do local e bons acessos!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho