“Excellent”
Avaliação sobre Vai a Fava

Vai a Fava
Cozinhas Portuguesa

Restaurante de frente para o Rio, muito arrumadinho e moderno, comida deliciosa, muitas opções bem elaboradas e serviço impecável.

Vale a pena experimentar. Acho que é o melhor da cidade!!!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante e da vista! Recomendo sem dúvida este restaurante para quem visitar Ponte da Barca ⭐⭐⭐⭐⭐

Data da visita: julho de 2019
Publicada 1 de julho de 2019

O local vale a visita. Em especial as mesas externas.
Já o cardápio não era o que eu esperava. Comi um bacalhau "vai a fava" que não me agradou. Minha esposa, por sua vez, gostou do bife de atum. Enquanto lá estivemos, o que mais vimos ser servido foi hamburger.
Mas, como disse, só a vista já vale uma visita para um happy hour.

Publicada 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um daqueles cantinhos que não podemos perder .
Para além da localização e vistas (magníficas), comida soberba e simpatia em alta. Não percam se passarem por Ponte da Barca

Publicada 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um local fantástico junto ao Rio, com um ótimo ambiente, mas tenho de realçar a simpatia de todo o staff...pedimos um cocktail de camarão e um caril de camarão que estavam divinais...Recomendo e voltaremos de certeza...

Os viajantes que viram Vai a Fava, também viram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Vai a Fava? Compartilhe suas experiências!