“Refeição Divinal, recomendo”
Avaliação sobre Adega do Artur

Adega do Artur
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Avaliou em 13 de Março de 2017

Num dia de semana em ferias de Inverno em Ponte da Barca, mesmo sem ter muitas escolhas, dado que maioria dos restaurantes encontravam-se encerrados ao jantar, pesquisei e encontrei excelentes referencias sobre a Adega do Artur. Ligamos, nao fosse encontrarmos mais um estabelecimento encerrado. Logo na chamada telefonica percebemos que iriamos ser bem recebidos no local. Restaurante encontra-se a cerca de 9km da vila e de facto para alguem que é de fora fica algo escondido. Como se encontra no parque de campismo foi-nos fácil la chegar.
Isto ja seriam proximo das 21:00 o restaurante do estilo típido, adega, com decoração acolhedora.
Tinha ja alguns clientes a jantar.
Excelente simpatia do staff atencioso, a saber recomendar e explicar a carta à nossa disposição.
Comemos alheira de entrada, para pratos recomendo a Posta e o bacalhau à chefe.
Carne tenra o bacalhau divinal.
Para sobremesa leite creme queimado na hora, muito bom.
Com cafe e vinho da casa vinhão, a refeição ficou a 16€ por pessoa
Absolutamente recomendavel

Anna A, Manager do(a) Adega do Artur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Maio de 2017

Caro Fábio! Agradecemos a sua avaliação tão dtalhada e simpática! Teremos todo o gosto em recebe-lo por aqui numa próxima oportunidade!

Avaliou em 11 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito bem confeccionada e atendimento muito simpático.
A posta barrosã desfazia-se de tão tenra.

Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Localizado junto ao parque de campismo, já fora de Ponte da Barca, tem um ambiente muito agradável e um staff muito simpático. A comida é de excelente qualidade, comemos bife da casa e polvo à lagareiro e estavam ambos excelentes. São servidos em dose XXL. A repetir!

Avaliou em 28 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Almocei neste restaurante durante a semana e fomos muito bem servidos. O espaço é pequeno por isso sugiro que façam reserva no caso de quererem ir ao fim de semana. Vale muito a pena!!! O espaço é acolhedor e muito agradável. A decoração faz lembrar uma casa no meio da floresta.

Pedimos a diária e entre as duas opções disponíveis pedimos feijoada. Foi talvez a feijoada mais saborosa que comi na vida.
Não aprecio vinho verde mas pedimos vinhão para experimentar. Recomendo para quem quiser ter a experiência gastronómica completa!
O atendimento foi excelente (pessoas simpáticas e atenciosas) e o ambiente muito acolhedor. A mousse também é boa.
Vamos lá voltar em breve para comer a famosa posta Barrosã.

Anna A, Manager do(a) Adega do Artur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Fevereiro de 2017

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos extremamente satisfeitos por saber que gostou e esperamos contar consigo numa próxima visita.

Avaliou em 28 de Dezembro de 2016

Serviço de qualidade e ambiente acolhedor, localizado numa região de uma beleza ímpar...Recomendo a visita, não se vão arrepender

Os viajantes que viram Adega do Artur, também viram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Adega do Artur? Compartilhe suas experiências!