“A repetir!”
Avaliação sobre Adega do Artur

Adega do Artur
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Avaliou em 5 de Dezembro de 2016

Fomos recebidos com simpatia já depois das 15h para um almoço de Sábado. Pedimos misto de fumeiros para entrada e cozido à Portuguesa como prato principal - tudo delicioso! As porções são tão generosas que já não conseguimos pedir sobremesa. O espaço é acolhedor (mesas bem posicionadas juntos às janelas e lareira) e o atendimento foi muito simpático e atento. Aliás, no final do almoço pedimos ainda algumas indicações sobre pontos de interesse nas redondezas e o empregado foi extremamente prestável, tendo-nos indicado a aldeia do Soajo e o castelo de Lindoso. Será sempre um local a considerar quando voltarmos ao Gerês.

Avaliou em 13 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde os pratos nos quais optamos pela parrilhada que engloba um misto de carnes muito saborosa até às sobremesas, atendimento do jovem servente com muita simpatia e dedicação. Relação qualidade preço muito boa. A repetir sem dúvida.

Avaliou em 10 de Novembro de 2016

Espaço muito muito giro, à beira de uma barragem. Fomos muito bem atendidos, a comida era muito boa e a relação preço/qualidade boa também. Bebemos um vinho verde delicioso, sem dúvida para repetir :)

Avaliou em 5 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Mais uma vez voltamos à Adega do Artur, dois menus infantis um bacalhau á chefe delicioso e ainda uma posta barrosã bem confeccionada e temperada. Bom atendimento e simpatia do stand. Recomendo.

Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

...impossível não nos sentirmos privilegiados...

a refeição Sempre confeccionada com paixão e carinho, que transpõem sempre para uma sensação de estarmos num dos melhores estabelecimentos de restauração do país...

Difícil de descrever sem falar tb na localização do espaço!

Uma península! Rodeada por três rios de águas cristalinas e paisagem simplesmente de tirar o fôlego...

Verdadeiro recanto precioso, onde a beleza da natureza do enquadramento se funde com uma verdadeira viagem pelos sabores do alto-minho...

Os viajantes que viram Adega do Artur, também viram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo
Soajo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Adega do Artur? Compartilhe suas experiências!