“Tudo 5*”
Avaliação sobre Adega do Artur

Adega do Artur
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Avaliou em 13 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde os pratos nos quais optamos pela parrilhada que engloba um misto de carnes muito saborosa até às sobremesas, atendimento do jovem servente com muita simpatia e dedicação. Relação qualidade preço muito boa. A repetir sem dúvida.

Avaliou em 10 de Novembro de 2016

Espaço muito muito giro, à beira de uma barragem. Fomos muito bem atendidos, a comida era muito boa e a relação preço/qualidade boa também. Bebemos um vinho verde delicioso, sem dúvida para repetir :)

Avaliou em 5 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Mais uma vez voltamos à Adega do Artur, dois menus infantis um bacalhau á chefe delicioso e ainda uma posta barrosã bem confeccionada e temperada. Bom atendimento e simpatia do stand. Recomendo.

Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

...impossível não nos sentirmos privilegiados...

a refeição Sempre confeccionada com paixão e carinho, que transpõem sempre para uma sensação de estarmos num dos melhores estabelecimentos de restauração do país...

Difícil de descrever sem falar tb na localização do espaço!

Uma península! Rodeada por três rios de águas cristalinas e paisagem simplesmente de tirar o fôlego...

Verdadeiro recanto precioso, onde a beleza da natureza do enquadramento se funde com uma verdadeira viagem pelos sabores do alto-minho...

Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Bom atendimento, a comida é ótima, comemos o Bacalhau à Chef e Bife a Chef, estava tudo divinal incluindo as sobremesas(caseiras), no nosso caso experimentamos o Leite Creme e o Pudim.
Se, como nós, tiverem a oportunidade de visitar com bom tempo tem uma ótima esplanada!
Recomendado!

Os viajantes que viram Adega do Artur, também viram

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo

Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo
Soajo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Adega do Artur? Compartilhe suas experiências!