“Excelente”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Ponte da Barca, Distrito de Viana do Castelo, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Margarida...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Publicada em 5 de maio de 2019 para uma estadia em setembro de 2018

Adorei a minha estadia na Kika House. Fui com o meu namorado 5 dias para o alojamento e, sem dúvida alguma, que o recomendo a todas as pessoas que queiram visitar Lindoso. O Senhor é bastante simpático e acessível, disponibilizou-nos do seu tempo para nos ir buscar e pôr a Ponte da Barca e quando chegamos a casa tínhamos um cabaz com fruta deliciosa, compotas, pão e mais alguns miminhos! A casa estava impecável e com excelentes condições. Recomendo às pessoas que queiram visitar Lindoso que levem carro, nós não levamos e ficamos condicionados ao local que, infelizmente, tem pouco para ver. Prometo voltar um dia mais tarde!

Data da estadia: setembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar