Publicada em 30 de abril de 2018

Sítio maravilhoso, onde tudo nos faz sentir bem! Pela calma, vistas, conforto, sobressaindo o atendimento excepcional das pessoas, atentos sempre a todos os pormenores! O restaurante maravilhoso, com sabores verdadeiramente alentejanos, com o toque da D. Josefa! Local a recomendar!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que cuidado , que brio , que zelo , que paixão que estas pessoas têm pelo que fazem.
Cada canto é apaixonante, o jantar inesquecível , o pequeno Almoço delicioso.
O Julio foi um extraordinário cicerone, educadíssimo ,cauteloso , Subtil, de uma infinita simpatia. Todos os pormenores foram concebidos com muito amor, isso é a imagem de marca desta herdade e desta extraordinária gente. Para descrever todos os pormenores que me sensibilizaram teria quase que escrever um livro. Vou voltar muitas mais vezes seguramente.
João Reis

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2018

Experiência fantástica no Alentejo profundo, longe de tudo, o ideal para quem se quer perder sem se sentir perdido. Foi uma só noite com família e amigos mas brevemente terei de repetir pois a qualidade das instalações, o serviço excepcional e a atenção ao cliente fizeram da minha estadia um "até-já". Uma palavra especial para o Júlio, excelente cicerone, que nos fez sentir em casa.

Dica de quarto: As suítes 6-10 estão novas!...com acesso direto à piscina.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de abril de 2018

Um local de excelência, desde as comodidades ao pessoal do staff, tudo 5 estrelas.
Local a visitar novamente, incluindo a parte do restaurante, que promove o verdadeiro sabor alentejano. Parabéns a equipe.

Data da estadia: abril de 2018
Herdade S, Gerente do(a) Herdade do Sobroso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Estimado Luís,

Muito obrigado pelas fantásticas palavras!

Voltem sempre que aqui estaremos com Alegria para vos voltar a receber!

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar primoroso pelos detalhes da decoração, pela simpatia dos funcionários e pelas especialidades da D. Josefa (cozinheira), regadas pelo melhor vinho que se produz na herdade. O passeio noturno, com as estrelas bem perto de nós, é algo que nos faz querer ficar mais uma noite... Sempre que visitar o Alentejo será o nosso local de eleição!

Data da estadia: abril de 2018
Herdade S, Gerente de recepção do(a) Herdade do Sobroso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Estimada Sra. Cátia Xavier.

Antes de mais, agradecemos mais uma vez os vossos fantásticos comentários, bem como todos os elogios que fazem à Herdade do Sobroso.

Nós também ficámos com a sensação que uma noite deixou água na boca, por isso Voltem Mais Vezes!

Estaremos com certeza de braços abertos para os receber!

Um abraço de toda a Equipa Herdade do Sobroso e até muito breve.

Júlio C.