“Atendimento e comida excelentes”
Avaliação sobre O Papagaio Bar E Restaurante

O Papagaio Bar E Restaurante
Cozinhas Mediterrânea
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa e bem servida. Comi o filet Rockefort e na mostarda (especialidade da casa ) e estavam fantásticos. O atendimento do David e João tb é muito bom, pessoas muito atenciosas e bem humoradas.

Publicada 29 de abril de 2018

O serviço não foi nada bom, o prato servido para duas pessoas não estava de acordo com o que costumamos encontrar em outros restaurantes. Muita demora para aprontar nosso pedido.

Publicada 26 de abril de 2018

Nós fomos jantar uma moqueca e foi maravilhoso. Escolhemos mesmo um dos melhores lugares. O local é rustico e gostoso, com musica ambiente. Comida deliciosa : moqueca, acompanhada de pirão, arroz, farofa. Gostamos muito do atendimento do Davi, que é uma pessoa engraçada, divertida, que nos deu algumas dicas. Ele tbm nos indicou a sobremesa. Recomendamos o petit gateau como sobremesa! Maravilhoso!! O bolinho é artesanal!.O melhor foi ir a uma festa no sabado e encontrar o Davi la. rsrs. Recomendo o local!!

Publicada 26 de abril de 2018

Adoramos a comida! Filé mignon no ponto certo! Voltaria com certeza. E como todos falaram, o Davi é muito atencioso. Explica os pratos e ainda dá uma aulinha de francês... rsrs
Mas passem repelente... voltei com várias picadas de lá! Mas disso não como fugir!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é uma graça! Os atendentes são muito simpáticos em especial o Davi! A playlist também é ótima!
Pedimos um filé mignon com molho mostarda e estava PERFEITO!!!! Tanto no ponto quanto no sabor!
A sobremesa também estava dos deuses: petit gateau! Super recomendo!!!

Os viajantes que viram O Papagaio Bar E Restaurante, também viram

Já visitou O Papagaio Bar E Restaurante? Compartilhe suas experiências!