Barra Grande
Buscar

“O melhor restaurante de Barra Grande”
Avaliação sobre Restaurante Donanna

Restaurante Donanna
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Barra Grande! Tempero delicioso, lugar agradável com atendentes gentis! A meia porção serve bem duas pessoas. A vontade é de ir lá todos os dias. Comemos o bobó de camarão e o filé de badejo grelhado, ambos deliciosos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Assim que pisamos em Barra Grande, nossa primeira parada foi conferir essa indicação que recebemos. Mesmo com alta expectativa, saímos surpreendidos pelo sabor e hospitalidade. Ambiente agradável, atendimento maravilhoso e o bobó de camarão (sem dendê) é divino. Se não for de bebida alcoólica como eu, peça a limonada porque é especial.

Data da visita: janeiro de 2020

A disposição de algumas mesas com coberturas independentes em meio a um jardim e até mesmo a colocação de redes de descanso nesses espaço são um diferencial. A comida é bem elaborada e simplista na apresentação mas o tempero é bem característico da Bahia. Vale a visita.

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos à noite, ambiente aconchegante, rústico chique. Pedimos o risoto de camarão e polvo, que estava delicioso, porém a comida é cara na alta temporada, vá preparado para gastar. Ótimo atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

primeiro a cozinha fecha as 10:59 da noite em um final de semana, infelizmente no dia em que eu fui no domingo, faltou muitos ingredientes, só saia dois sabores de suco, e o cardápio não tinhas todos os pratos no dia.

Os viajantes que viram Restaurante Donanna, também viram

Já visitou Restaurante Donanna? Compartilhe suas experiências!