Barra Grande
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Se estiver pensando em se hospedar na Taipabas, leia o texto abaixo antes:
Havia contratado um quarto com 2 camas de casal e 1 de solteiro. Quando cheguei, de noite,  só haviam 2 camas de casal. Tive que contratar um outro quarto para 1 de meus filhos dormir na primeira noite, pois segundo o proprietário, só tinha como arrumar a situação no dia seguinte. E tive que pagar por essa diária!!!
Nos dois dias que choveu forte entrou muita água pelo batente da janela fechada.
Quando cobrei uma solução o dono deu um rodo e 1 pano pro meu filho. Disse a ele que isso era um absurdo. Só assim ele mesmo foi secar o quarto, mas só numa das "enchentes".
Cobram até as toalhas. Para piscina 10,00, para a praia é 20,00 por dia!
Guardachuvas não tem. Matamosquitos não tem. Shampoo não tem. Secador não tem.
Grades da geladeira e porta-shampoo bem enferrujados.
Únicos pontos positivos: quarto grande com  varandinha com rede e café da manhã bom.
Uma completa decepção.

Data da estadia: janeiro de 2020

Taipabas é uma pousada que, embora pareça simples, nos oferece tudo o que há de melhor. Passamos cinco noites muito bem dormidas nela. Os lençóis são de excelente qualidade, os colchões e travesseiros são maravilhosos. Quarto espaçoso e toalhas sempre limpinhas, macias e perfumadas. Agora o que mais nos cativou, sem dúvidas, foi o delicioso café da manhã. Cada dia há duas opções de sucos naturais trazidos até a mesa do hóspede. Também há opções de tapiocas e ovos feitos na hora. Tem o maravilhoso bolinho do estudante e rabanadas deliciosas. Muita variedade e um capricho inenarrável, só provando para saber. Tudo preparado pela Raimunda, que trabalha há anos na pousada e tem dinamismo e simpatia de sobra para atender os hóspedes. O dono da pousada também é muito simpático e nos recebeu com atenção e cordialidade. Nos deu excelentes dicas de restaurantes.
Nossa estadia foi maravilhosa! Já estamos com saudades.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Amei a Taipabas !!!! Localização excelente !!! Atendimento impecável !!!! Café da Manhã perfeito!!!!! Quartos limpos espaçosos super confortáveis !!!! Recomendo !!! Vale muito a pena !!!! Minhas crianças adoraram a piscina o café da manhã !!! Uma experiência maravilhosa !!!! Ótimo para famílias !!!!

Publicada em 22 de outubro de 2019

Hotel muito bom, preço justo, cafe da manha muito bom, camas confortaveis, atendimento excelente e acolhedor, apartamento espaçoso e banheiro limpo e bom.a paisagem é perfeita e a localização é muito boa. Em termos de segurança também o hotel pareceia ser o hotel mais seguro das proximidades.

Dica de quarto: os quartos são grandes e aconchegantes
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Só elogios ao hotel Taipabas, hospedamos de 11 a 14 de Outubro 2019, amamos tudo, quartos amplos, cama bem grande e gostosa, banheiros bem limpos, café da manhã uma delícia, área da pousada muito boa e limpeza impecável, o Proprietário Sr. Idalto super simpático super gente boa. Super indico e com certeza voltaremos, já estamos com saudades

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos