Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 98(12x)
TravelocityUS$ 98(12x)
eDreamsUS$ 104
CheapTicketsUS$ 98(12x)
Orbitz.comUS$ 98(12x)
TripadvisorUS$ 98(12x)
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 18 de abril de 2021

Eu e meu esposo ficamos hospedados no vila lua de taipu e simplesmente amamos. Bangalôs muito confortáveis, extremamente limpos e novinhos (aspecto muito importante pra mim), café da manhã delicioso e fresquinho( elas preparam tudo na hora), o tratamento com os hóspedes é especial e posso dizer o auge da sua estadia, a Livia te trata de forma muito especial e cuidadosa, sempre disponível em nos ajudar.
A localização é simplesmente perfeita, fica a poucos metros da melhor praia de Barra grande, então vc pode se dar ao luxo de ir andando até a praia.
Enfim, super recomendo e quero voltar muito em breve.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Esta é a definição que tivemos ao nos hospedarmos na Vila Lua. Última “perna” de uma viagem por Morro e a península, fechamos com chave de ouro nesta pousada linda e aconchegante. O estilo é bangalô e possui toda estrutura, com cozinha e inclusive área de serviços. A pousada tem pouco mais de 1 ano e tem cheirinho de casa nova.
Vale ressaltar a receptividade da proprietária Livia com sua atenção, cuidado e carinho conosco.
Soma-se isso a estar 150m de uma das praias mais bonitas do Brasil.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 31 de março de 2021 via dispositivo móvel

Que hospedagem certeira ! Fomos tão bem recebidos que nos sentimos em casa no paraíso ! Equipe maravilhosa , atendimento VIP , carinho e cuidado com cada hóspede ...
a estrutura é linda, uma graça, no estilo pousada butique - decoração , arrumação , jardim ... vontade dá de morar lá !
Estávamos em um casal e um bebê de 9 meses e pensa no carinho conosco !
Recomendo e pretendo voltar em breve !

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 8 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos encantados com cada detalhe da hospedagem, desde a recepção carinhosa. Fomos tratados como rei e rainha pela Totoca e Livia, pessoas encantadoras!!
Decoração charmosa. Café da manhã excelente, servido no quarto quentinho.
Local silencioso, ótimo para descanso.
Super recomendo

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021

Sem palavras pra esse lugar e pelas maravilhosas Lívia e Totoca e sua equipe! Tanto carinho e cuidado em cada detalhe! Nos sentimos em casa e não queríamos ir embora! E o café da manhã? Meu Deus! O chuveiro, a cama, a baratinho da Toyota! Nos trataram como filhas e nos mimaram muito! Quero voltar loooogo! Muito especial e perfeita nosso encontro e nossa estadia! Só elogios! Beijos, meus amores!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos