Barra Grande

“Maravilhoso”
Avaliação sobre Sushi Barra

Sushi Barra

Ameiiiii, ótimo estabelecimento, ótimo atendimento, sem duvidas voltaria mil vezes, amei de verdade !

Data da visita: janeiro de 2020

O restaurante é incrível e ainda tem entrega delivery.
Estou apaixonada, super recomendo.
Amei o atendimento também ❤️

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pratos muito bem confeccionados e apresentados! Fantástica harmonia de sabores!! O ambiente também é excelente e o serviço muito simpático, otimo atendimento da menina Daiane parabéns a todos do Sushi Barra

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no Sushi Barra e amamos o local agradável,atendimento excelente e peixes frescos do dia,
Experimente o Massaricado de Salmão com brócolis
Voltaremos..

Data da visita: janeiro de 2020

Recomendo demais, atendimento impecável, local agradável (não tive problema com mosquitos), ainda sim, nos ofereceram repelente pois minha filha é alérgica. Após fazer meu pedido vieram cortesias, o que nos surpreendeu. Meu pedido demorou cerca de 20 minutos, o peixe estava bem fresco e os kits muito bem montados. Achei o preço muito justo. Tô doido para voltar, vale a pena!

Os viajantes que viram Sushi Barra, também viram

Já visitou Sushi Barra? Compartilhe suas experiências!