Publicada 8 de abril de 2016

É um hotel localizado ao lado do aeroporto, por isso, o barulho incomoda um pouco. Os quartos são confortáveis e os petiscos e bebidas servidos à tarde como cortesia são muito bons. Não tem luxo, é um hotel simples mas, o preço é bom e o atendimento é ótimo. Café da manhã farto e saboroso. Apesar de ter muitos restaurantes no local, achei bastante afastado do centro de San Juan.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada 22 de fevereiro de 2015

Estivemos neste hotel no retorno de um cruzeiro. Pontos positivos: Super bem localizado, próximo ao aeroporto, restaurantes e Walgreens quase ao lado, business center, boa piscina, cerca de 500 metros da praia de Isla Verde e, a cama, MARAVILHOSA, como na maioria dos Hamptons Inn.
Pontos negativos: resort Fee de 25 dólares/dia. Não há como escapar. Estacionamento pago: 10 dólares/dia Café da manhã mediano e, atenção: pontualmente às 10:00h as portas são fechadas e não se permite que nem ao menos aqueles que já estão tomando o café da manhã se sirvam de mais nada. Meu filho ficou "preso" dentro do local onde nos servíamos. Eu e meu marido não conseguimos terminar nossa refeição. LAMENTÁVEL. Nunca vi isso em nenhum hotel na minha vida. Então, se optar por este hotel, compute no valor da tarifa a resort Fee e o estacionamento, caso esteja de carro.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 31 de dezembro de 2014

Hampton Inn & Suites San Juan é um excelente hotel para desfrutar em Porto Rico. Quanto extremamente confortável, Café da manhã muito bom, piscina e localização espetacular. Um lugar para desfrutar com a família.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 2 de outubro de 2014

Fiquei apenas um noite antes do cruzeiro que fiz, mas o check-in foi rápido, os funcionários atenciosos. O quarto é bem espaçoso com duas camas queen. No banheiro tem uma estação de café. Muito agradável. Wi-fi gratuito. Pena que não pudemos desfrutar mais das comodidades do hotel, gostaria de ter experimentado a piscina. Caso precise de algo, possui uma Walgreens quase em frente.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Publicada 25 de fevereiro de 2014

O Hotel, apesar de antigo, é muito bem cuidado. A cama é perfeita. O café da manhã é bastante satisfatório e está incluído na diária. Os funcionários são muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Todo dia, das 18 as 19 tem um happy hour com bebidas grátis. Apesar do bar da piscina fazer ótimos hamburgers e quesadillas, um restaurante faz bastante falta ao hotel. Estacionamento bem razoável, mas poderia ser cortesia para hóspedes, ao invés dos U$10 diários.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família