Publicada em 8 de outubro de 2015

A hospitalidade é maravilhosa. Equipe muito atenciosa e gentil. Localização muito boa, limpeza impecável, banheiro e quartos confortáveis. Você, de fato, se sente em casa. Só senti falta de um frigobar no quarto.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 11 de maio de 2015

Localização perfeita pertinho da grande ponte e das principais atrações. Staff super atencioso e eficiente na limpeza e conservação das instalações. Quarto confortável. Wifi funcionou bem. Excelente relação custo-benefício. Café da manhã saboroso.

Data da estadia: abril de 2015
hotelronda, Propietario do(a) Hotel Ronda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2015

Buenas tardes Megateixe,
muchas gracias por su amable comentario sobre nuestro Hotel Ronda.
Nos encanta lo que dice de nosotros y de nuestro café de la mañana.
Estuvimos encantados de recibirles.
S. Lara

Publicada em 21 de abril de 2015

Hotel pequeno, muito agradável, com uma ótima localização no centro histórico de Ronda. Atendimento com muita simpatia. Muito boa relação preço e qualidade. O quarto estava limpo, wc funcional. Ficamos 3 noites neste hotel, aproveitando para explorar Ronda e as localidades em redor. Recomendo e estou a planear voltar em 2015, em Junho, duas noites quando efetuar o "Caminito del Rey". Tinha outras opções mas como a estadia foi tão agradável que eu e a minha mulher queremos repetir.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
hotelronda, Propietario do(a) Hotel Ronda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2015

muito obrigado pelo seu comentário de simpatia, confortável optima localizaçao.
Nos ajudam a melhorar.
Soledad

Publicada em 26 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Após viajarmos de carro o dia todo desde Sevilha chegamos a belíssima Ronda... Este hotel é o melhor uma "Estela " que ja vi ...os quartos são limpíssimos, cama king size e banheiro excelente ...o Café da manhã ( a parte ) mais ou menos 8 euros (casal) é uma delicia... O pessoal da recepção muito simpático, guardou nossas bagagens em uma sala ate a hora de partirmos ...
Foi uma estada maravilhosa! Parabéns a toda equipe!

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 7 de maio de 2014

Hotel perfeito com quartos excelentes e janelas com linda vista! Atendimento perfeito! Próximo à tudo na cidade. Café da manhã delicioso! O único inconveniente é que não possui vagas para carros. O estacionamento que eles recomendam fica um pouco afastado do hotel, uns 10 minutos andando.

Dica de quarto: A dona pediu para que olhássemos dois quartos já que o hotel não estava muito cheio. Achei os dois bem parecidos. Então pode escolher qualquer um que será uma excelente escolha.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal