Publicada 21 de abril de 2015

Hotel pequeno, muito agradável, com uma ótima localização no centro histórico de Ronda. Atendimento com muita simpatia. Muito boa relação preço e qualidade. O quarto estava limpo, wc funcional. Ficamos 3 noites neste hotel, aproveitando para explorar Ronda e as localidades em redor. Recomendo e estou a planear voltar em 2015, em Junho, duas noites quando efetuar o "Caminito del Rey". Tinha outras opções mas como a estadia foi tão agradável que eu e a minha mulher queremos repetir.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
hotelronda, Propietario do(a) Hotel Ronda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2015

muito obrigado pelo seu comentário de simpatia, confortável optima localizaçao.
Nos ajudam a melhorar.
Soledad

Publicada 26 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Após viajarmos de carro o dia todo desde Sevilha chegamos a belíssima Ronda... Este hotel é o melhor uma "Estela " que ja vi ...os quartos são limpíssimos, cama king size e banheiro excelente ...o Café da manhã ( a parte ) mais ou menos 8 euros (casal) é uma delicia... O pessoal da recepção muito simpático, guardou nossas bagagens em uma sala ate a hora de partirmos ...
Foi uma estada maravilhosa! Parabéns a toda equipe!

• Hospedou-se em: setembro de 2014
Publicada 7 de maio de 2014

Hotel perfeito com quartos excelentes e janelas com linda vista! Atendimento perfeito! Próximo à tudo na cidade. Café da manhã delicioso! O único inconveniente é que não possui vagas para carros. O estacionamento que eles recomendam fica um pouco afastado do hotel, uns 10 minutos andando.

Dica de quarto: A dona pediu para que olhássemos dois quartos já que o hotel não estava muito cheio. Achei os dois bem parecidos. Então pode escolher qualquer um que será uma excelente escolha.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2014

Maravilhoso.
Limpo, confortável, familiar.
O atendimento realizado pela dona foi muito cortes. Ela é muito simpática.
O hotel é pequeno, mas nem por isso os quartos o são.
Super limpos e confortáveis.
Foi a melhor cama e o melhor banho de toda a minha viagem pela Espanha. Mesmo tendo ficado em 3 e 4 estrelas em outras cidades.
O hotel só tem uma estrela por conta de não ter estacionamento, piscina, portaria aberta todo o tempo, entre outros critérios. Porém, é maravilhoso.
Você pode voltar a hora que quiser pois recebe a chave da porta.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a sós
Publicada 25 de fevereiro de 2013

O hotel é bem localizado,quartos de bom tamanho, confortáveis, com boas camas, banheiro limpo e chuveiro quente. É pequeno(dois níveis), não tem elevador. Não há luxos desnecessários. Além das facilidades citadas faz diferença a dona do Hotel, a simpática Sole. Me deu indicações valiosas de bares de tapas e restaurantes, todos fora do circuito turístico e muito originais. Quando pedi algumas taças para vinho, me mandou junto uma cesta de enormes morangos. O lugar é tudo de bom.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou com a família