“Simpatia, confortável, ótima localização”
Avaliação sobre Hotel Ronda

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Ronda
Nº 11 de 40 hotéis em Ronda
Avaliou 21 de Abril de 2015

Hotel pequeno, muito agradável, com uma ótima localização no centro histórico de Ronda. Atendimento com muita simpatia. Muito boa relação preço e qualidade. O quarto estava limpo, wc funcional. Ficamos 3 noites neste hotel, aproveitando para explorar Ronda e as localidades em redor. Recomendo e estou a planear voltar em 2015, em Junho, duas noites quando efetuar o "Caminito del Rey". Tinha outras opções mas como a estadia foi tão agradável que eu e a minha mulher queremos repetir.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
hotelronda, Propietario do(a) Hotel Ronda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Maio de 2015

muito obrigado pelo seu comentário de simpatia, confortável optima localizaçao.
Nos ajudam a melhorar.
Soledad

Avaliou 26 de Setembro de 2014 via dispositivo móvel

Após viajarmos de carro o dia todo desde Sevilha chegamos a belíssima Ronda... Este hotel é o melhor uma "Estela " que ja vi ...os quartos são limpíssimos, cama king size e banheiro excelente ...o Café da manhã ( a parte ) mais ou menos 8 euros (casal) é uma delicia... O pessoal da recepção muito simpático, guardou nossas bagagens em uma sala ate a hora de partirmos ...
Foi uma estada maravilhosa! Parabéns a toda equipe!

• Hospedou-se em: setembro de 2014
Avaliou 7 de Maio de 2014

Hotel perfeito com quartos excelentes e janelas com linda vista! Atendimento perfeito! Próximo à tudo na cidade. Café da manhã delicioso! O único inconveniente é que não possui vagas para carros. O estacionamento que eles recomendam fica um pouco afastado do hotel, uns 10 minutos andando.

Dica de quarto: A dona pediu para que olhássemos dois quartos já que o hotel não estava muito cheio. Achei os dois b...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Avaliou 6 de Março de 2014

Maravilhoso.
Limpo, confortável, familiar.
O atendimento realizado pela dona foi muito cortes. Ela é muito simpática.
O hotel é pequeno, mas nem por isso os quartos o são.
Super limpos e confortáveis.
Foi a melhor cama e o melhor banho de toda a minha viagem pela Espanha. Mesmo tendo ficado em 3 e 4 estrelas em outras cidades.
O hotel só tem uma estrela por conta de não ter estacionamento, piscina, portaria aberta todo o tempo, entre outros critérios. Porém, é maravilhoso.
Você pode voltar a hora que quiser pois recebe a chave da porta.

• Hospedou-se em: abril de 2013, viajou sozinho
Avaliou 25 de Fevereiro de 2013

O hotel é bem localizado,quartos de bom tamanho, confortáveis, com boas camas, banheiro limpo e chuveiro quente. É pequeno(dois níveis), não tem elevador. Não há luxos desnecessários. Além das facilidades citadas faz diferença a dona do Hotel, a simpática Sole. Me deu indicações valiosas de bares de tapas e restaurantes, todos fora do circuito turístico e muito originais. Quando pedi algumas taças para vinho, me mandou junto uma cesta de enormes morangos. O lugar é tudo de bom.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ronda
a 0,1 km de distância
561 avaliações
a 0,9 km de distância
Hotel Catalonia Reina Victoria Wellness & Spa
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Ronda? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Ronda

Endereço: Calle Ruedo Dona Elvira Numero 12, 29400 Ronda, Espanha
Região: Espanha > Andalusia > Province of Malaga > Costa del Sol > Ronda
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família)
Estilo do hotel:
Nº 11 de 40 hotéis em Ronda
Faixa de preço: R$ 271 - R$ 367 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Hotel Ronda 1*
Número de quartos: 5
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HostelWorld, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Ronda com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?