“Restaurante agradável”

47 de 296 Restaurantes em Ronda
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou 26 de Abril de 2017

A qualidade da comida é boa, assim como a quantidade.
O espaço é limpo e agradável.
Existe uma enorme variedade de pizas, que são grandes e feitas num forno a lenha à vista do cliente.

Avaliou 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estava em Ronda ia a outro restaurante que estava fechado, resultado conheci esta maravilha !!
Atendimento, sabor da comida sensacional !! Minha esposa comeu pizza e estava muito boa, eu pedi um tagliatelle a carbonara sensacional !! Acompanhado de uma garrafa de Añares, viño rioja de boa qualidade !! Recomendo sem dúvida, preço razoável a barato e o atendimento, apesar de cheio foi maravilhoso, rápido, atencioso.
Atendem pizza por encomenda !!

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Pizzeria bem situada no centro da cidade. As pizzas são das melhores que já comi em Espanha, com massa muito fina, condimentos frescos e muito bem recheadas. Recomendo o lambrusco tinto para acompanhar. Atendimento muito simpatico e boa relação qualidade preço.

Avaliou 5 de Novembro de 2016

O serviço é muito bom, muito simpáticos e atenciosos. As pizzas são optimas, assim como os grelhados.

Avaliou 31 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bom pra almoçar em Ronda! Tamara nos atendeu muito bem!!! Super atenciosa !!! A pizza estava ótima! Recomendo!!

Os viajantes que viram Pizzeria Nonno Peppe, também viram

Já esteve em: Pizzeria Nonno Peppe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos