“Pizza”

51 de 297 Restaurantes em Ronda
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou 31 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bom pra almoçar em Ronda! Tamara nos atendeu muito bem!!! Super atenciosa !!! A pizza estava ótima! Recomendo!!

Avaliou 17 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Bom ambiente e boa comida os preços são acessíveis situado mesmo no centro de ronda. Atendimento cinco estrelas musica ambiente.

Avaliou 7 de Fevereiro de 2016

O local tem um forno a lenha e serve muitas pizzas, mas comemos hamburguer nao tao saboroso. A massa estava boa. Poucas opçoes de vinhos, local agradavel, simples e barato

Avaliou 3 de Dezembro de 2015

Ótima cantina, pizzas deliciosas, em um lugar limpo, com atendimento atencioso. Servem também ótimas massas.

Avaliou 29 de Outubro de 2015

Ótima pizzaria, preço bom, ambiente agradável e as pizzas são deliciosas. Fui na hora do jantar e não me arrependi.

Os viajantes que viram Pizzeria Nonno Peppe, também viram

Já esteve em: Pizzeria Nonno Peppe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos