“Excelente para famílias”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Traços D'Outrora - Rosalina

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Vale de Cambra, Distrito de Aveiro, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Excelente para famílias”
Publicada em 18 de janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Como é frequente escolher unidades de Turismo Rural quando fazemos férias, já fazia algum tempo que pensávamos em escolher uma casa para fazer uma passagem de ano. Este ano conseguimos finalmente levar a cabo esse objetivo, e a nossa escolha recaiu na Casa da Rosalina.

E que óptima escolha foi!! A casa possui todas as comodidades que se podem querer e necessitar para passar uns excelentes dias na Aldeia de Trebilhadouro! A casa é bastante espaçosa, quer ao nível da cozinha e salas, como ao nível dos quartos, onde não houve dificuldade em colocar camas de viagem para as crianças, o que foi óptimo para o nosso grupo que era constituído por 8 adultos, 2 crianças, um gato e um cão (pinscher). A casa também possui tudo o que é necessário para um grupo assim, desde uma mesa de refeições grande (que pelas fotos não é perceptível), utensílios de cozinha (além do básico existem travessas, tabuleiros, copos de vinho, no nosso caso a D. Isabel ainda deixou um tabuleiro com taças, champanhe e passas para brindar ao novo ano!!), apenas sentimos um pouco a falta de um micro-ondas.

Apesar do temporal com que fomos recebidos ao chegar à aldeia, e que se prolongou praticamente por toda a estadia, assim que entramos em casa, deu logo para sentir que não ia faltar conforto! A D. Isabel já tinha ambas as lareiras acesas e depois de nos mostrar a casa e nos presentear com vários “mimos” para o pequeno-almoço, já dava para esquecer o frio e a chuva que se fazia sentir! E efectivamente durante a nossa estadia as lareiras e o aquecimento central cumpriram perfeitamente o seu papel!

Ficamos ainda a saber que a Casa da Rosalina em conjunto com as restantes Casas de Campo da aldeia foram as vencedoras do Prémio 2015 do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, na categoria Reabilitação do Conjunto Urbano, o que é bastante demonstrativo da qualidade do projecto de recuperação e renovação de que as casas foram alvo. A atenção aos pormenores encontra-se também presente na decoração interior da casa, conferindo-lhe um ambiente bastante acolhedor. Nem a época do ano foi esquecida, pois o espirito Natalício estava presente um pouco por toda a casa (árvore de natal e presépios) e até no exterior, onde nem faltava a iluminação e decoração da casa!

A nossa reserva inicial era de 2 noites, mas ainda antes do início da estadia reservamos mais uma, o que se veio a verificar uma óptima decisão! Por tudo isto a Casa da Rosalina, é uma óptima opção para passar uns dias nesta Aldeia de Portugal, e visitar as atrações naturais da Serra da Freita que se encontram a poucos minutos de distância.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar