“Acolhedor e saboroso”
Avaliação sobre Restaurante Mira Freita

Restaurante Mira Freita
Opções: Reservas
Descrição: Situado na Serra da Freita, o nosso espaço foi inspirado nas vivencias rurais desta região, com uma gastronomia tipicamente serrana. A vitela, criada nos nossos montes e assada no forno a lenha, conforme os ensinamentos dos nossos antepassados, é um dos pratos mais apreciados. Outra especialidade da nossa cozinha - o cabrito assado na brasa - é um prato bastante afamado, que atrai de todo o país entusiastas do sabor inconfundível desta carne. Começa a ter bastante procura o "Cozido da Velha", assado no forno a lenha com as melhores carnes de porco, enchidos e fumados da nossa região. Temos uma oferta variada, sendo a confeção de cariz tradicional, condimentada com o saber e carinho das nossas gentes, o nosso cartão de visita. Conheça a nossa cozinha, as nossas aldeias e o nosso povo. Para que se sinta ainda mais confortável pode reservar mesa antecipadamente. Estamos preparados para servir grupos com preços especiais, batizados, comunhões, casamentos e outros convívios.
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um restaurante muito acolhedor, com bom ambiente. A comida veio muito bem servida e saborosa. A 15 minutos aproximadamente da Frecha da Mizarela e do Hotel Rural da Freita, também ele muito agradável.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante tipico com excelente comida e ideal para quem quer visitar a Serra da Freita. Em tempo de pandemia, garantem a segurança sem comprometer o bom atendimento. Comemos uns excelentes rojões e uma razoável costeleta de vitela na brasa. Recomenda se.

Publicada 1 de maio de 2021

Excelente qualidade. Comemos costeletas de vitela e estavam divinais, 1 dose dá para 3 pessoas.
Muito bom preço. Consegue-se manter a distância entre as mesas, que neste momento dou bastante importância.
Aconselho!!!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nunca desilude. Restaurante de comida tradicional portuguesa, com qualidade acima da média a preços acessiveis. A melhor carne à alentejana que já comi. Sobremesas muito boas.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 12 de outubro de 2020

Apesar de todas as restrições, foi possível usifruir de uma excelente esplanada envidraçada; boa comida, cozinha tradicional, com uma saborosa Vitela no Forno, uma apetitosa Espetada de Gambas; também muito bom o Cabrito assado

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Mira Freita, também viram

Arouca, Distrito de Aveiro
Vale de Cambra, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante Mira Freita? Compartilhe suas experiências!