Ver disponibilidade
Monte Girassol - Diner at Terrace
Traditional Food
Lisbon
Praia da Figueirinha - Setubal
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
5 quartos, 3 banheiros, acomoda 18 pessoas
Pegões, Distrito de Setúbal, Alentejo

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 16 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Dream0084...
1 avaliação
“TUDO MENTIRA, SITE COM PROPAGANDA ENGANOSA”
Publicada em 23 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

É logico que tudo é verdade José, tenho pena das pessoas que estão sendo enganadas. Vai denunciar junto de quem? kkkkk piada, veja as avaliações no site, vou enviar algumas para seu conhecimento: 1) Antipatia e mau cheiro
Estadia muito desagradável no geral. Ao realizar o check in detetámos que o apartamento cheirava muito mal e ao abrir a janela para arejar, o Sr José Conceição, o dono, foi logo extremamente arrogante a dizer que estava aberta "erradamente". De inicio foi muito mal educado, impaciente a prestar informações sobre o alojamento, sendo que no último dia chegou a ser mal educado devido ao estacionamento das nossas viaturas. É claramente uma pessoa sem perfil para receber convidados, apoiando -se em regras absurdas que vai inventando ao longo do discurso e de uma arrogância extrema. O local tem potencial mas cheirava tao mal que até nos aconselharam a permanecer na sala comum em vez de ir para a zona da piscina. O pequeno almoço é pobre (o pão pessimo); 2) Proprietário Oportunista. Eu e mais um grupo de amigos fomos em busca de um fim de semana calmo e tranquilo, nunca levantamos nenhum problema até que nos foi pedido pagamento de taxas adicionais de coisas que nunca usufruímos. O proprietário é controlador, oportunista, e não é possível andarmos a vontade nesta casa. Estávamos prontos para realizar o check out a horas até que o proprietário com confusões tentou atrasar o mesmo, tentando cobrar check out tardio. Se procuram férias sem problemas, não escolham está moradia!; 3) Não fiquem aqui - dono da casa é problemático. Casa de campo com muito boas condições. Área exterior muito agradável com piscina aquecida, quartos amplos, bem equipados e limpos. Tem tudo para uma estadia agradável e confortável. O problema começa no serviço prestado pelo dono da casa. Reservamos a casa inteira para um grupo de 12 pessoas, sem outros hóspedes na casa seria de esperar que nos sentíssemos mais a vontade e sem preocupações relativas a barulho ou circulação na casa, não foi o caso.
O dono da casa não sabe receber, muito pelo contrário senti-me vigiado constantemente, com regras pouco razoáveis, desrespeito pelos convidados na forma como fala com estes e sem qualquer sensibilidade para as necessidades dos convidados com crianças recem nascidas dificultando a estadia.
AGORA ME DIGA, COLOQUEI SOMENTE 3 AVALIAÇÕES, SERÁ QUE ESTOU ERRADO? ESTOU PUBLICANDO EM VÁRIOS SITES QUE CONSTA ESTE LOCAL. NÃO IREI DESCANSAR. E PODES FALAR O QUE QUISERES
José F, VR Owner do(a) Monte Girassol - Casa de Campo, The Lisbon Country House, respondeu a esta avaliação
Respondida ontem
Obviamente que este comentário é falso e calunioso em tudo o que aí é afirmado e iremos denunciar o seu autor junta das autoridades portuguesas e brasileiras por isso mesmo. Esta pessoa reservou um quarto numa casa de campo e quando chegou reclamou por não estar perto da praia! Disse que viu no anúncio da agência que a localização era região de Setubal. Ora em todas as nossas descrições referimos que estamos no campo, a 30km de Setubal e a 40km de Lisboa. Tentou então chantagear-nos com comentários ruims para devolvermos o dinheiro da reserva o que jnão aceitámos até pela forma arrogante e rude com que o fez. Foi embora no dia seguinte, com o filho a dizer-nos que era o melhor hotel onde tinham estado...

Data da estadia: julho de 2019
Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Angola196...
Brasília, DF
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“TUDO MENTIRA, SITE COM PROPAGANDA ENGANOSA”
Publicada em 18 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Aconselho a todos que pretendem se instalar nesta casa, pensarem muito, principalmente quem pretende levar família, pois irão se arrepender amargamente. Reservei este lugar do dia 01/07/2019 até 05/07/2019, só fiquei um dia e mesmo assim porque cheguei com minha família no final do dia 01/07/2019 de segunda. No dia seguinte tive que procurar outro lugar para ficar. Tudo que está no site é MENTIRA GENTE, PROPAGANDA ENGANOSA. Vejam o que encontrei e tenho fotos de tudo para comprovar o que estou dizendo, isso só no dia que fiquei na casa: 1) Consta no site que o Monte Girassol é uma fantástica Casa de Turismo Rural – MENTIRA: é somente uma casa, não há nada de turismo rural, nem animais e pessoas; 2) Consta no site que é uma propriedade com história, que foi totalmente restaurada e que possui todo o conforto moderno – MENTIRA: deram-nos um quarto com cama quebrada, para meu filho de 7 anos e minha sogra dormirem colocaram uma cama de solteiro; 3) Consta no site que os hóspedes podem disfrutar das áreas comuns da casa como o salão com sala de jantar, terraços cobertos e descobertos, jardim e piscina – MENTIRA: fomos proibidos de circular dentro da casa, fomos mal tratados quando tentamos colocar uma garrafa de água na geladeira devido ao calor; 4) Consta no site que há duas bicicletas de adulto, uma mesa de ping pong, raquetes de badminton, croquet, jogos de salão, TV Satélite, livros e DVD's com filmes em versão original – MENTIRA: não existe nada disso. Somente uma sala com livros; 5) Consta no site instalações: Ar condicionado, Internet sem-fios/wifi gratuita em zonas públicas, Ligação à Internet (sem fios), Serviço de boas-vindas – MENTIRA: no dia que ficamos não tinha internet e o ar condicionado era muito barulhento; 6) Consta no site que servem pequeno-almoço incluído, café-da-manhã buffet – ESTA É A GRANDE MENTIRA: sentamos na mesa só tinha pão velho e café.

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
22 de jul de 2019
marianari...
Londres, Reino Unido
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Evitar a todo o custo!”
Publicada em 7 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Passei a noite num dos apartamentos do local e foi, sem dúvida, a pior experiência que alguma vez tive! O apartamento tresandava (ao ponto de ter acordado às seis da manhã e não ter conseguido dormir mais) e o pequeno-almoço foi muito pobre (de facto, a única forma de conseguir comer pão era torrado). No entanto, o pior de tudo foi mesmo o dono (como já poderiam adivinhar se leram comentários anteriores por aqui ou mesmo noutros sítios): um homem arrogante e MUITO mal-educado que não sabe nada sobre hospitalidade! Tratou os clientes abaixo de cão... Evitar a todo o custo!

Data da estadia: outubro de 2018
7 de out de 2018
Lamentamos o comentário maldoso e não iremos responder a ataques pessoais. Não é verdade que haviam maus cheiros. O check-in foi de facto muito difícil com um grupo grande que entra logo para todo o lado da casa sem aguardar o necessario registo e pagamento e com pessoas que ate chegaram com copos cheios na mão... Durante a noite estacionaram em cima do terraço galgando lancis e bloquearam o acesso e a saida dos outros hóspedes. Este tipo de conduta não é de facto tolerado pela casa.
ribeiroma...
Lisbon, Portugal
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Antipatia e mau cheiro”
Publicada em 6 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Estadia muito desagradável no geral.

O pequeno almoço é pobre (o pão pessimo)
A única coisa positiva desta estadia foi a simpatia do colaborador que serve os pequenos almoços.

Atenção ao tema do pagamento. Transferi 50% do valor da estadia no dia em que efectuei a reserva (Maio) e no entanto recebi um mail do senhor na semana anterior à estadia a dizer que não tinha recebido nenhum pagamento e que teria de cancelar a reserva. Tive de enviar o comprovativo do pagamento efectuado meses antes, porque o senhor em causa pelos vistos também não consegue gerir pagamentos.

Vão encontrar situações semelhantes se lerem outras críticas.

Evitem a todo o custo

common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Proprietário Oportunista”
Publicada em 26 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Se procuram férias sem problemas, não escolham está moradia!

Data da estadia: setembro de 2017
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar