“Se querem relaxar sem chatice fiquem aqui!!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Monte Girassol - Pool and Alfazema Suite detail
Monte Girassol - Diner at Terrace
Traditional Food
Lisbon
Praia da Figueirinha - Setubal
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
5 quartos, 3 banheiros, acomoda 18 pessoas
Pegões, Distrito de Setúbal, Alentejo

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 16 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Antipatia e mau cheiro”
Publicada em 6 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Estadia muito desagradável no geral.

Ao realizar o check in detetámos que o apartamento cheirava muito mal e ao abrir a janela para arejar, o Sr José Conceição, o dono, foi logo extremamente arrogante a dizer que estava aberta "erradamente". De inicio foi muito mal educado, impaciente a prestar informações sobre o alojamento, sendo que no último dia chegou a ser mal educado devido ao estacionamento das nossas viaturas. É claramente uma pessoa sem perfil para receber convidados, apoiando -se em regras absurdas que vai inventando ao longo do discurso e de uma arrogância extrema.
O local tem potencial mas cheirava tao mal que até nos aconselharam a permanecer na sala comum em vez de ir para a zona da piscina.
O pequeno almoço é pobre (o pão pessimo)
A única coisa positiva desta estadia foi a simpatia do colaborador que serve os pequenos almoços.

Atenção ao tema do pagamento. Transferi 50% do valor da estadia no dia em que efectuei a reserva (Maio) e no entanto recebi um mail do senhor na semana anterior à estadia a dizer que não tinha recebido nenhum pagamento e que teria de cancelar a reserva. Tive de enviar o comprovativo do pagamento efectuado meses antes, porque o senhor em causa pelos vistos também não consegue gerir pagamentos.

Vão encontrar situações semelhantes se lerem outras críticas.

Evitem a todo o custo

Data da estadia: outubro de 2018
7 de out de 2018
Lamentamos o comentário maldoso e não iremos responder a ataques pessoais. Não é verdade que haviam maus cheiros. O check-in foi de facto muito difícil com um grupo grande que entra logo para todo o lado da casa sem aguardar o necessario registo e pagamento e com pessoas que ate chegaram com copos cheios na mão... Durante a noite estacionaram em cima do terraço galgando lancis e bloquearam o acesso e a saida dos outros hóspedes. Este tipo de conduta não é de facto tolerado pela casa.
Joana L
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Proprietário Oportunista”
Publicada em 26 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Eu e mais um grupo de amigos fomos em busca de um fim de semana calmo e tranquilo, nunca levantamos nenhum problema até que nos foi pedido pagamento de taxas adicionais de coisas que nunca usufruímos. O proprietário é controlador, oportunista, e não é possível andarmos a vontade nesta casa. Estávamos prontos para realizar o check out a horas até que o proprietário com confusões tentou atrasar o mesmo, tentando cobrar check out tardio.
Se procuram férias sem problemas, não escolham está moradia!

Data da estadia: setembro de 2017
Daniela F
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Proprietário controlador e regras demasiado rigorosas”
Publicada em 25 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Usufrui da moradia num fim de semana com um grupo de amigos. Fomos à procura de um fim de semana calmo e relaxante e este local parecia ter tudo para isso. No entanto, o final da estadia tornou-se desastroso. O proprietário tem regras muito rígidas. Para cumprir com tudo, o melhor é mesmo andar com a informação sempre à mão porque tudo é anotado pelo dono da casa. Mesmo o espaço sendo muito agradável, a estadia nao é relaxante devido ao ambiente controlador à nossa volta. Nao voltarei a ficar nesta casa nem recomendarei a ninguém porque a probabilidade de conflito com o proprietário é elevada, pois as regras que aplica na casa fogem muito ao razoável.

Data da estadia: setembro de 2017
joanaerob...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Se querem relaxar sem chatice fiquem aqui!!”
Publicada em 11 de agosto de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

A Estadia foi perfeita! Turimo rural e priviligiado. Se quiserem levar coisas e cozinhar vocês estão à vontade: Os quartos tão equipados com tudo! Se quiseres passar uns dias como lords também têm a comodidade de pedir refeições e não se preocuparem com nada.
Fomos atendidos com execelência e simpatia! Simplesmente brutal, tudo pensado ao promenor para descansarmos. Ao contrário de alguns comentário não nos sentimos minimamente "invádidos" e respeitando as regras à noite jogámos monopoly e cluedo com a permissão do staff! Na base do respeito tudo é permitido no Monte Girassol e eu recomendo a 100%
A piscina é brutal e o relvado também é perfeito para jogar raquetes que o próprio staff disponibiliza. O Pequeno almoço podia incluir fruta, é o unico defeito que dou, mas mesmo assim é muito muito bom! Portanto se querem umas férias relaxadas, com amigos ou familia, sem confusões e com um espaço lindissimo venham para o Monte Girassol.

Data da estadia: junho de 2017
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
22 de ago de 2017
Prezada Joana, Muito obrigado pelo seu simpático e motivante comentário que nos deixa muito orgulhos. Foi um prazer receber-vos e esperamos que voltem em breve. Cordiais cumprimentos, José
hugodoo
Distrito de Lisboa, Portugal
Colaborador nível 2
7 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Não fiquem aqui - dono da casa é problemático”
Publicada em 9 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Casa de campo com muito boas condições. Área exterior muito agradável com piscina aquecida, quartos amplos, bem equipados e limpos. Tem tudo para uma estadia agradável e confortável.
O problema começa no serviço prestado pelo dono da casa. Reservamos a casa inteira para um grupo de 12 pessoas, sem outros hóspedes na casa seria de esperar que nos sentíssemos mais a vontade e sem preocupações relativas a barulho ou circulação na casa, não foi o caso.

O dono da casa não sabe receber, muito pelo contrário senti-me vigiado constantemente, com regras pouco razoáveis, desrespeito pelos convidados na forma como fala com estes e sem qualquer sensibilidade para as necessidades dos convidados com crianças recem nascidas dificultando a estadia.

Resumindo a casa em si não apresenta qualquer problema mas nunca me senti tão mal recebido como aqui.

Data da estadia: julho de 2017
11 de jul de 2017
Infelizmente de vez em quando aparecem-nos pessoas mal formadas, julgando que por poderem pagar tudo lhes é permitido… tal como desrespeitar as regras e condições de alojamento, entrar deliberadamente nos espaços que não lhes são permitidos, beber em excesso, porem em risco a segurança, perturbar a tranquilidade, etc!
O senhor que fez este comentário (e provavelmente irão haver mais do mesmo grupo a fazer este tipo de comentários) - que não conheço porque deve ter sido um dos que chegaram de forma clandestina, não se apresentaram à casa, nem fizeram check-in, como deveriam - fez parte de um grupo que queria levar copos de vidro e bebidas para a piscina, a quem tivemos que dizer que não servíamos mais álcool e a quem tivemos que apagar as luzes do alpendre às duas da manhã tal devido à algazarra que faziam, bem como fechar por precaução de segurança os estores de todos os espaços comuns da casa tal era a quantidade de álcool consumida. Isto não obstante terem crianças de colo que estavam a dormir nos quartos!
Quer o proprietário, quer o pessoal da casa, circulam nos espaços comuns do estabelecimento (Receção, sala comum, alpendre), por necessidade de serviço, como não podia deixar de ser para manter tudo em correto funcionamento, mas não se imiscuem na estadia dos hóspedes.
Felizmente estes casos tristes são excecionais e temos os comentários da quase totalidade dos nossos hóspedes, em todos os sites de referência que falam por nós.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar