Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 1.015
jmmmoreira
Covilhã, Portugal

Férias em Família

Avaliação sobre NAU Sao Rafael Suites
4,0 de 5 círculosPublicada 7 de set. de 2023via dispositivo móvel
As Férias de verão com a família foram bastante agradáveis neste hotel. As refeições são bastante variadas e com qualidade. A comida é bem confecionada e a reposição é bastante rápida e frequente. Os lanches são sempre bem compostos, salgados, hambúrguers, cachorros, charcutaria e pastelaria variada.
O staff é bastante atencioso e preocupado em servir os clientes da melhor forma.
Os quartos são espaçosos e muito confortáveis.
Quanto aos pontos menos bons posso destacar a limpeza das zonas exteriores, nomeadamente as piscinas e zonas envolventes.
O portão de saída para a praia também fica aberto durante demasiado tempo, podendo permitir a saída de alguma criança ou até a entrada de estranhos.
Além disto e pesando na balança os aspectos positivos superam de longe o que está menos bem, voltaria certamente a marcar férias nesta unidade hoteleira.
Data da estadia: setembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Vio.com
      R$ 913(12x)
    3.0 km de NAU Sao Rafael Suites
    Evaristo: veja mais hotéis
    Publicada em 27 de agosto de 2023

Muito bom, em todos os aspetos. Quartos espaçosos , limpos, bem decorados. Piscinas boas e zonas envolventes agradáveis. Comida muito boa no buffet, com destaque para as saladas e sobremesas. Mas, como nem tudo é perfeito, no dia em que chegámos (domingo) a música ao vivo estava muito agradável, banda competente, e inventam de meter meia hora de kids club. Com músicas altíssimas que até assustaram algumas das crianças presentes, estragaram um pouco aquilo que estava a ser um excelente serão. Sugiro que numa das salas disponíveis criem um momento de animação para as crianças, um karaoke, qualquer coisa, mas fora do bar. Obrigado!

Data da estadia: agosto de 2023
      • Custo
    Publicada em 14 de agosto de 2023

Colocaram uma toalha de rosto, a qual deveria estar lavada, mas quando me encontro a limpar as mãos deparo-me com sangue seco na mesma.
    Além de uma falta de higiene é um atentado à saúde pública que não deveria acontecer em nenhuma unidade hoteleira, muito menos em um hotel de 5 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2023
    Publicada em 7 de julho de 2023 via dispositivo móvel

O Hotel Suites São Rafael , é um lugar bonito e cheio de potencial.
    Os quartos muito confortáveis e limpos . Ar condicionado funciona muito bem e há realmente conforto e tranquilidade.
    O que mais adoramos foi o ambiente daquele espaço , sossegado , pessoas amáveis por todo o lado , um clima de paz .
    A equipa de forma geral foi sempre muito simpática e disponível .
    As piscinas são boas e a divisão está muito bem idealizada . Conseguimos ter sempre cadeiras para deitar .
    De forma geral gostamos da alimentação.
    A praia fica a 15 min a pé , é muito bonita . Tivemos azar porque devido ao problema das algas que está a afetar várias praias no Algarve , era impossível tomar banhos de mar e obrigámo-nos a ter que pegar no carro para ir para outras praias .
    No hotel temos água sempre disponível , fresca e natural .
    O Hotel tem alguns pontos menos bons que a nosso ver não são aceitáveis para um hotel 5 estrelas nem para qualquer hotel .
    Espaços exteriores a precisar de manutenção urgente .
    Faltam toalhas de manhã para ir para piscina ou praia.
    Faltam talheres de sobremesa , não houve um único dia em que conseguíssemos ter talheres .
    Faltam chávenas para café .
    Alimentos acabam e a reposição é lenta .
    Não há cuidados, nem informação, ou alternativas para quem tem alguma intolerância alimentar . A resposta é sempre , é melhor não comer . O pão do pequeno almoço vem aquecido num saco já meio queimado , quando as informações para uso daquele pão estão detalhadamente descritas . Bastaria retirar do congelador 24 horas para que a experiência fosse mais agradável . ( avisamos com antecedência que tínhamos alguém celíaco na família) . Não há nada para celíacos além de pão .
    A fruta é escassa e repetida , muito recurso a fruta enlatada .
    Não existem snacks de manhã e as bebidas são mais do que más .
    A animação é fraquinha .
    2 dias tomamos banho em água fria , um dia ficamos sem arrumação e troca de toalhas no quarto .
    Apesar dos pontos que efetivamente há para melhorar , adoramos estar neste hotel e foram umas férias bem tranquilas e felizes .

Data da estadia: julho de 2023
    NAU Hotels Resorts, Diretor-Geral de NAU Sao Rafael Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2023

Estimada Carla,

Muito agradecemos por ter escolhido o hotel NAU São Rafael Suites para a sua estadia.

A sua opinião é muito importante para nós, muito obrigada por partilhá-la.

As nossas equipas esforçam-se para garantir a máxima satisfação dos nossos hóspedes, por isso, ficamos muito satisfeitos ao ler na sua avaliação que tal aconteceu durante a sua estadia.

O nosso objetivo é fornecer sempre um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes. Tendo em consideração os seus comentários, continuaremos a fazer todos os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar que cumprimos os elevados padrões de qualidade pelos quais nos esforçamos.

Esperamos poder recebê-lo novamente num futuro próximo e tudo faremos para que a sua estada seja realmente memorável.

A Direção

Publicada em 2 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Fraco, muito Fraco. Já cá tinha estado o ano passado… não gostei, mas decidimos dar uma segunda oportunidade. Funcionários, chateados com a vida…muitos deles contrariados, com cara de que não recebem vencimento há meses. quando se pede alguma coisa, parece que nos vai fazer um favor. Comida, de muito fraca qualidade, insuficiente, principalmente nos grelhados e com aspecto requentado. Quanto à limpeza… bem, quando chegamos ao quarto Ainda constava uma “peúga” do cliente que teria saído há pouco. Preço demasiado elevado para fraca qualidade do serviço e instalações. Jamais pode ser qualificado como um 5 estrelas.

Dica de quarto: Não ir.
    Data da estadia: maio de 2023
    NAU Hotels Resorts, Diretor-Geral de NAU Sao Rafael Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2023

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel NAU São Rafael Suites para a sua estadia e por partilhar a sua experiência.

Lamentamos imenso que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas melhores expectativas.

Gostaríamos de mencionar que os aspetos descritos não correspondem aos nossos standards, contudo, asseguramos que, as suas observações, serão transmitidas aos devidos Departamentos de forma a contribuírem para melhoria dos nossos serviços.

Esperamos poder recebê-lo novamente num futuro próximo e voltar a ser merecedores da confiança que depositou em nós.

Beatriz Português
    Relações Públicas

Publicada em 11 de março de 2023 via dispositivo móvel

Reservamos de propósito porque tinha piscina interior aquecida e a verdade é que a água estava fria… o jacuzzi avariado, tal como o banho turco… comida nada de especial… não voltaremos. E ainda constatámos tratamento diferenciado entre portugueses e estrangeiros

Data da estadia: março de 2023
    Tipo de viagem: Viajou com amigos
    NAU Hotels Resorts, Diretor-Geral de NAU Sao Rafael Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2023

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel Nau São Rafael Suites e por partilhar a sua experiência.

Muito lamentamos saber que a sua estadia ficou aquém das suas expectativas e apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas.

Aproveitamos esta oportunidade pra esclarecer que a nossa piscina interior se encontra em pleno funcionamento. No entanto, legalmente, a temperatura da piscina deverá ser igual ou inferior a 30 graus, sendo que, por norma se encontra entre os 28 a 29 graus de temperatura. Ainda acerca das facilidades disponíveis no nosso SPA informamos que o jacuzzi se encontra fora de serviço e, por isso, é uma facilidade que não promovemos em nenhuma das plataformas de reserva.

Com relação às refeições servidas no nosso restaurante buffet, prezamos sempre pela variedade e diversidade, existindo diferentes menus para todos os dias da semana para que os clientes possam usufruir de variedade ao longo da sua estadia. O pequeno almoço conta com mais de 60 itens, e ambas as refeições, almoço e jantar, contam com dois pratos de carne, dois pratos de peixe, e os mais variados acompanhamentos, bem como saladas simples e compostas, diversas entradas e ainda uma vasta área de frutas e sobremesas. Lamentamos, ainda assim não termos correspondido às suas expectativas e passaremos este feedback à nossa equipa responsável, sendo que o nosso foco é a maximização da satisfação dos nossos hóspedes e desejamos oferecer sempre um serviço de excelência.

Por fim gostaríamos de clarificar que o nosso hotel defende e promove uma política de respeito e inclusão para com todos os hóspedes e colaboradores condenando sempre qualquer diferenciação por motivos pessoais, sociais e/ou políticos.

Os aspetos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria no nosso serviço.

Esperamos ter a oportunidade de o receber numa outra ocasião e reverter a imagem menos positiva com que possa ter ficado do Hotel.

Beatriz Português
    Relações Públicas