Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 15 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

As acomodações cheiram mofo, à alimentação deixa a desejar, no jantar mediterrâneo encontramos uma larva na salada que foi servida e as baianas e garçonetes mal humoradas. As piscinas são ótimas, a turma de recreação do circo é ótima e o café da manhã excelente.
Não voltaria

Data da estadia: setembro de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana Paula,

Muito obrigado por escolher Transamerica Resort Comandatuba – All Inclusive para sua hospedagem!

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua estada em experiências encantadoras.

Peço desculpas pelos inconvenientes gerados. Processo de montagem das saladas foi revisado. Equipe de atendimento foi alertada com relação a importância da cordialidade no atendimento.

Quanto ao mofo, intensificaremos a aplicação de antimofo nas acomodações.

Aguardo sua visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Até breve,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Resort é excelente! Sem dúvidas um dos melhores do Brasil. Comida com muita variedade e qualidade, quartos confortáveis, estrutura de lazer completa, área verde é espetacular e uma boa estrutura de praia.

Atendente Larissa que cuidou apartamento foi um show. Atendente Vinicius também muito prestativo.

Olá Vitorio,

Que alegria para nosso time de Qualidade receber sua avaliação.

Realmente aqui é espetacular, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: Sol, praia, natureza exuberante, excelente gastronomia, cordialidade no atendimento e muita diversão. Tudo carinhosamente elaborado, afim de transformar sua hospedagem em experiências encantadoras.

Agradeço os elogios a Larissa e Vinicius, dividirei com ela sua satisfação.

Aguardo sua próxima estada em nosso all inclusive resort.

Até logo,

Departamento de Qualidade

Excelente local para passar as férias com a família, ótima estrutura, atendimento excelente e apesar de ser um hotel que oferece o serviço all inclusive todos os produtos oferecidos de excelente qualidade, desde as bebidas até a diversidade da alimentação. Paisagem e praia incrível, arriscaria a dizer ser a melhor da região nordeste. Vale muito a pena conferir.

Olá Cristian,

Agradeço imensamente por escolher o nosso resort. Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto.

Nosso all inclusive é realmente fantástico com diversas opções de bebidas, excelente atendimento e uma culinária incrível.

É sempre um prazer receber elogios sobre nossos serviços. Garantir que todos tenham uma estada maravilhosa e inesquecível é o nosso objetivo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no Transamerica Comandatuba com toda a família (8 adultos e 5 crianças).
Destaco a qualidade do atendimento em praticamente todas as áreas do hotel. Salvas raras exceções, os funcionários são muito cordiais, solícitos e eficientes.
Em especial as equipes dos restaurantes Aldeia e Bamboo, além do serviço de arrumação do quarto. A Larisssa França nos atendeu em alguns dias e foi de extrema educação e profissionalismo.
Para quem tem filhos pequenos, como é o meu caso, o hotel é uma ótima indicação.

Data da estadia: setembro de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Eduardo,

Obrigado também, pelos elogios aos nossos colaboradores, de modo especial a Larissa. Compartilharei com ela sus satisfação.

Departamento de Qualidade

Tivemos uma ótima experiência.
O staff do hotel é incrível, as opções de lazer acomodaram a toda a família, a qualidade e diversidade da comida é muito boa e o espaço do resort é realmente lindo e tranquilo.

Olá Tommy,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Agradeço imensamente por escolher o nosso resort. Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto, união de uma ótima infraestrutura com ambiente agradável.