Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel sensacional, confortável e atendimento impecável. A alimentação é deliciosa em todas as refeições. O passeio de barco pôr do sol é maravilhoso, menção especial para o marinheiro Ivan que é simpático e atencioso. Ótimo custo benefício vale cada centavo

Dica de quarto: Fazer o passeio de barco por do sol
Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Olá Cassio,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Transbordo de alegria em saber que adorou o passeio de lancha e o atendimento do Ivan, temos muito orgulho em tê-lo em nosso time. Compartilharei com ele sua satisfação.

Todo time trabalha incansavelmente com o propósito de proporcionar o conforto que merece.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Até breve,

Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O guia Marcio foi muito atencioso, fez uma pausa para mergulharmos, disponibilizou bebida no barco e foi nos explicando a historia do local durante o passeio.
A viagem demorou aproximadamente uma hora.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Renato,

Que alegria para nosso time de Qualidade Transamerica Comandatuba, receber sua avaliação.

Percebo que aproveitou muito do passeio de barco em nosso canal, é realmente incrível! Agradeço os elogios ao nosso colaborador Márcio. Compartilharei com ele sua satisfação.

Volte mais vezes, será sempre muito bem recebido!!

Até breve,

Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Após as limpezas os quartos sempre estavam bem limpos e organizados. Fomos cuidadas pela Jamile e Rosana. Também estavam sempre dispostas a limpar nos melhores horários para nós. Ficamos muito satisfeitos.

Olá Simone,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Agradeço imensamente por escolher o nosso resort. Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto, união de uma ótima infraestrutura com ambiente agradável.

Fico muito feliz em saber que nossas camareiras Jamile e Rosana, atenderam-lhe bem. Compartilharei come elas sua satisfação.

Volte mais vezes, será sempre muito bem recebida!

Até breve!

Publicada em 19 de agosto de 2021

O resort superou as minhas expectativas, a comida é muito boa, achei a proposta all inclusive ótima, os vidrinhos de shampoo, condicionador e etc são muito cheirosos, também gostei que o resort proporciona atividades para as crianças. Porém a respeito dos cuidados contra o covid ainda há melhoras a serem feitas. Sobre as luvas descartáveis que utilizamos para nos servir durante as refeições, sugiro que sejam trocadas por luvas reutilizáveis higienizadas. Poderia também haver outras atividades para os dias chuvosos e uma piscina aquecida para os dias frios.

Olá Yasmin,

Que alegria receber sua avaliação! Agradeço imensamente por escolher o nosso resort Comandatuba.

Por conta da pandemia algumas atividades estão suspensas para que seja evitado aglomerações. Seguimos rigorosamente todos os protocolos na prevenção ao COVID-19 para preservar a saúde de nossos hóspedes e colaboradores. Afinal a segurança de todos é a nossa prioridade!

Quanto as luvas, avaliaremos vossa observação em busca de melhorias.

Até breve!

Publicada em 18 de agosto de 2021

Sabe aquela sensação de que este lugar estava te esperando? Não é só sensação não eles realmente te esperam com uma baiana dançando ao som do que a Bahia tem! Toda equipe atenciosa e gentil te recebe com eficiência e faz questão de te mimar em muitos lugares, na piscina, nos quiosques de praia, nos restaurantes, na náutica , nos esportes no cais! Acomodações confortáveis e espaçosas, gastronomia é um capítulo à parte excelente e delicadamente pensada e executada e com o melhor pudim de leite condensado já degustado! Agora quem espera voltar somos nós…saudades!

Olá Claudia,

Que alegria para nosso time de Qualidade receber sua avaliação.

Realmente aqui é espetacular, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: Sol, praia, natureza exuberante, excelente gastronomia, cordialidade no atendimento e muita diversão. Tudo carinhosamente elaborado, afim de transformar sua hospedagem em experiências encantadoras.

Quanto ao nosso pudim, é realmente maravilhoso, feito com muito amor!

Aguardo sua próxima estada em nosso all inclusive resort.

Até logo,