Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de agosto de 2021

de um modo geral vi excelência em todos os aspectos, qualidade no atendimento, pratos fantásticos, limpeza e cuidados muito rigorosos, tudo funciona em harmonia. Pretendo voltar em breve pois queremos desfrutar desse paraiso o quanto antes.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Olá Beto,

Que maravilha! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Obrigado por seus comentários gentis. Estamos satisfeitos em saber que gostou da experiência em nosso resort.

Toda equipe trabalha incansavelmente com o propósito de proporcionar o conforto que merece.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Lugar para esquecer momentaneamente dos problemas do mundo, pode se considerar uma Ilha da Magia. Atendimento excelente, serviço all inclusive de bebidas e comidas nota dez, atendeu muito bem a expectativa. Voltarei em breve.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá Alessandra,

Que alegria para nosso time de Qualidade Transamerica Comandatuba, receber sua avaliação.

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua hospedagem em experiências encantadoras.

Fico muito feliz em saber que gostou da experiência em nossa ilha, agradeço os elogios aos nossos serviços.

Aguardo sua próxima estada em nosso all inclusive resort.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura maravilhosa, restaurantes excelentes, comida deliciosa, bebidas geladas, drinks bem elaborados, limpeza nota 10, atendentes super atenciosos. Para quem tem crianças, recreação a partir de 4 anos bem legais e para bebês tem a copa baby bem estruturada. Só não dei 5 na avaliação porque achei as piscinas muitoooo geladas. Acho que poderiam aquecer pelo menos 1.

Olá Cris,

Como é bom receber sua avaliação!! Fico contente por dividir conosco sua experiência!

A equipe de Comandatuba vibra de felicidade ao receber uma avaliação dessas.

Quanto a piscina, avaliaremos vossa observação em busca de melhorias.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Aguardo sua próxima visita para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort fantástico, com ótima estrutura, limpo, excelente alimentação e muitas opções de bebidas (mais de 10 opções de cerveja, por exemplo). Mas o mais surpreendente foi a qualidade do atendimento recebido pelos profissionais. Nos restaurantes, nos bares, na recreação, no transporte, etc, todos os profissionais foram excepcionais, extremamente atenciosos, competentes, dedicados e carinhosos com minhas filhas. Quando chegamos, eu estava gravando os nomes dos profissionais que estavam se destacando, porém fui percebendo que eram tantas pessoas formidáveis, que prefiro não mencionar ninguém aqui para não correr o risco de não agradecer devidamente a todos que nos atenderam. O difícil foi vir embora! Ficamos muito satisfeitos e pretendemos retornar em breve.

Olá Roberta,

Que alegria para nosso time de Qualidade Transamerica Comandatuba receber sua avaliação.

Fico muito feliz em saber que gostou da experiência em nossa ilha, agradeço os elogios aos nossos colaboradores. Compartilharei com eles sua satisfação.

Aguardo sua próxima estada em nosso all inclusive resort.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Maravilhosa a hospedagem com pessoas sensacionais; alimentação e restaurantes excelentes; piscina limpa; equipe de recreação animada e participativa! Faltaram atividades na noite, que envolvessem mais os adolescente e adultos!

Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Claudio,

Obrigado por nos contar suas percepções, elas são muito bem-vindas, pois nos ajuda a aperfeiçoar ainda mais nossos serviços.

Para mantermos o distanciamento social, em virtude da pandemia, algumas de nossas atividades estão suspensas. No entanto, avaliaremos vossas observações em busca de melhorias.