Travelocity
eDreams
Priceline
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura maravilhosa, restaurantes excelentes, comida deliciosa, bebidas geladas, drinks bem elaborados, limpeza nota 10, atendentes super atenciosos. Para quem tem crianças, recreação a partir de 4 anos bem legais e para bebês tem a copa baby bem estruturada. Só não dei 5 na avaliação porque achei as piscinas muitoooo geladas. Acho que poderiam aquecer pelo menos 1.

Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá Cris,

Como é bom receber sua avaliação!! Fico contente por dividir conosco sua experiência!

A equipe de Comandatuba vibra de felicidade ao receber uma avaliação dessas.

Quanto a piscina, avaliaremos vossa observação em busca de melhorias.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Aguardo sua próxima visita para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort fantástico, com ótima estrutura, limpo, excelente alimentação e muitas opções de bebidas (mais de 10 opções de cerveja, por exemplo). Mas o mais surpreendente foi a qualidade do atendimento recebido pelos profissionais. Nos restaurantes, nos bares, na recreação, no transporte, etc, todos os profissionais foram excepcionais, extremamente atenciosos, competentes, dedicados e carinhosos com minhas filhas. Quando chegamos, eu estava gravando os nomes dos profissionais que estavam se destacando, porém fui percebendo que eram tantas pessoas formidáveis, que prefiro não mencionar ninguém aqui para não correr o risco de não agradecer devidamente a todos que nos atenderam. O difícil foi vir embora! Ficamos muito satisfeitos e pretendemos retornar em breve.

Olá Roberta,

Que alegria para nosso time de Qualidade Transamerica Comandatuba receber sua avaliação.

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua hospedagem em experiências encantadoras.

Fico muito feliz em saber que gostou da experiência em nossa ilha, agradeço os elogios aos nossos colaboradores. Compartilharei com eles sua satisfação.

Aguardo sua próxima estada em nosso all inclusive resort.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Maravilhosa a hospedagem com pessoas sensacionais; alimentação e restaurantes excelentes; piscina limpa; equipe de recreação animada e participativa! Faltaram atividades na noite, que envolvessem mais os adolescente e adultos!

Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá Claudio,

Obrigado por nos contar suas percepções, elas são muito bem-vindas, pois nos ajuda a aperfeiçoar ainda mais nossos serviços.

Para mantermos o distanciamento social, em virtude da pandemia, algumas de nossas atividades estão suspensas. No entanto, avaliaremos vossas observações em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Publicada em 16 de agosto de 2021

Equipe de colaboradores muito bem treinados.Localização perfeita, clima muito bom. Local para ir com as crianças. Praia excelente, com serviço perfeito. Fizemos caminhada todos os dias, areia fina e sólida.

Olá Nelson,

Que maravilha saber que gostou da estadia conosco! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Obrigado por nos contar suas percepções e elogios aos nossos serviços.

Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de proporcionar o conforto que merece.

Aguardo novamente sua visita!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Resort em local excepcional, natureza que proporciona bem estar mental sem medida. Apesar de ja ter uns bons anos, tudo é muito bem mantido e conservado. Diferencial está no atendimento, top ! Não deixe de conhecer.

Olá Sergio,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Sua satisfação é nossa maior recompensa! Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de preservar nossas instalações proporcionado o conforto que merece. .