Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2021

Maravilhosa a hospedagem com pessoas sensacionais; alimentação e restaurantes excelentes; piscina limpa; equipe de recreação animada e participativa! Faltaram atividades na noite, que envolvessem mais os adolescente e adultos!

Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá Claudio,

Obrigado por nos contar suas percepções, elas são muito bem-vindas, pois nos ajuda a aperfeiçoar ainda mais nossos serviços.

Para mantermos o distanciamento social, em virtude da pandemia, algumas de nossas atividades estão suspensas. No entanto, avaliaremos vossas observações em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Publicada em 16 de agosto de 2021

Equipe de colaboradores muito bem treinados.Localização perfeita, clima muito bom. Local para ir com as crianças. Praia excelente, com serviço perfeito. Fizemos caminhada todos os dias, areia fina e sólida.

Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá Nelson,

Que maravilha saber que gostou da estadia conosco! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Obrigado por nos contar suas percepções e elogios aos nossos serviços.

Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de proporcionar o conforto que merece.

Aguardo novamente sua visita!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Resort em local excepcional, natureza que proporciona bem estar mental sem medida. Apesar de ja ter uns bons anos, tudo é muito bem mantido e conservado. Diferencial está no atendimento, top ! Não deixe de conhecer.

Olá Sergio,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Sua satisfação é nossa maior recompensa! Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de preservar nossas instalações proporcionado o conforto que merece. .

Publicada em 16 de agosto de 2021

comida muito boa e variada, poderia ser menos variedades por refeiao, o execsso de variedade faz voce querer experimentar de tudo e se torna pesado, se cada refeicao tivesse uma proposta de comida seria melhor na minha opinhao.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá,

Sua satisfação é nossa maior recompensa! Nossa culinária, ela é realmente maravilhosa, tudo feito com muito amor!

Quanto a vossa sugestão, avaliaremos com carinho em busca de melhorias.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Melhor resort all inclusive do Brasil!!!
Comida ótima, serviço excelente. Profissionais atenciosos.
Perfeito para viagem em família e amigos. Esporte, recreacao infantil, praia e piscina ótimos.
Sugiro fortemente.

Olá,

Estou feliz que sua experiência aqui no resort Comandatuba foi fantástica. Percebo que aproveitou muito do nosso all inclusive e que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe.

A nossa gastronomia, ela é realmente maravilhosa, tudo feito com muito amor!

Quando o assunto é diversão, o leque de opções surpreende. Temos muitas atividades divertidas p/ crianças e adultos.

Estou aguardando novamente sua visita!