Travelocity
eDreams
Orbitz.com
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021

Resort em local excepcional, natureza que proporciona bem estar mental sem medida. Apesar de ja ter uns bons anos, tudo é muito bem mantido e conservado. Diferencial está no atendimento, top ! Não deixe de conhecer.

Data da estadia: agosto de 2021
Transamérica Comandatuba, Outro do(a) Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá Sergio,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Sua satisfação é nossa maior recompensa! Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de preservar nossas instalações proporcionado o conforto que merece. .

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Publicada em 16 de agosto de 2021

comida muito boa e variada, poderia ser menos variedades por refeiao, o execsso de variedade faz voce querer experimentar de tudo e se torna pesado, se cada refeicao tivesse uma proposta de comida seria melhor na minha opinhao.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá,

Sua satisfação é nossa maior recompensa! Nossa culinária, ela é realmente maravilhosa, tudo feito com muito amor!

Quanto a vossa sugestão, avaliaremos com carinho em busca de melhorias.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Melhor resort all inclusive do Brasil!!!
Comida ótima, serviço excelente. Profissionais atenciosos.
Perfeito para viagem em família e amigos. Esporte, recreacao infantil, praia e piscina ótimos.
Sugiro fortemente.

Olá,

Estou feliz que sua experiência aqui no resort Comandatuba foi fantástica. Percebo que aproveitou muito do nosso all inclusive e que conseguimos alcançar suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de nossa equipe.

A nossa gastronomia, ela é realmente maravilhosa, tudo feito com muito amor!

Quando o assunto é diversão, o leque de opções surpreende. Temos muitas atividades divertidas p/ crianças e adultos.

Estou aguardando novamente sua visita!

Publicada em 15 de agosto de 2021

Estadia maravilhosa e muito gratificante. Recomendo o resort para viagem com familiares e amigos, com o intuito de confraternização. Atendimento dos colaboradores fenomenal. Comidas variadas e muito saborosas. Bebidas variadas e geladas. Restaurantes temáticos aconchegantes e acolhedores. Receptividade atenciosa e com presteza no fornecimento das informações úteis para a sua estadia.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá,

Realmente aqui é ideal para famílias e grupos de amigos, é possível usufruir de uma estrutura completa com praia, piscinas, alimentação à vontade, diversas atividades e spa para relaxar. Ou seja, é um destino plural que atende a diferentes gostos. Além disso, com uma paisagem deslumbrante!!

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Publicada em 15 de agosto de 2021

Refeições excelentes, sevicio e acomodações muito boas. Opções de lazer muito boas. Sugiro habilitar uma área para esperar o transfer para UNA considerando o lapso de tempo entre o check out e o embarque no transfer,

Olá,

É muito bom saber que gostou de ter se hospedado aqui no Transamerica Resort Comandatuba.

Obrigado por ter compartilhado sua experiência. Quanto ao espaço, avaliaremos vossa sugestão em busca de melhorias.