Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba
Eco Village Indaiá(Ilhéus)(Ótimo preço!)
Resort Tororomba(Olivença)
  • Café da manhã
  • Piscina
Kani Resort(Canavieiras)
  • De frente para o mar
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

Somos clientes habitués do Hotel Transamérica Comandatuba a aproximadamente 20 anos. Podemos dizer que o novo sistema All Inclusive é excelente. Estivemos no ultimo feriado do dia 1 maio, e o hotel continua oferencendo uma excelente qualidade tanto nas acomodações, como principalmente na alimentação e demais serviços oferecidos. A qualidade não baixou de forma alguma com o novo sistema. Não tivemos nenhum contratempo ou problema em toda nossa hospedagem, e por isso gostaria de deixar aqui minha recomendação a todos.
Consideramos o Hotel Transamérica Comandatuba, o melhor resort do Brasil.

Dica de quarto: Os bangalos c/ vista para o mar são lindos com barulho das ondas. Mas tanto vista mar ou jardim são espaços, charmosos e sempre limpos.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado F.Tsukuda,

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Buscamos com primazia cuidar de cada detalhe na elaboração de nosso novo sistema de alimentação all inclusive, ficamos felizes em tê-lo agradado.

Aguardamos sua próxima estada na Ilha.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ambiente muito agradável, funcionarios super gentis, atenciosos e dedicados, estão de parabéns !!. Hotel organizado, comida e sobremesas deliciosas. O serviço all inclusive é ótimo tem tudo , desde bebidas alcólicas - não muito divulgadas por eles mas tem! - á lanches da tarde e comida a vontade! são rigidos quanto ao horário de entrada e saída .

Dica de quarto: os bangalôs parecem ser mais novos, porem pouco distantes para quem tem criança muito pequena talvez não seja uma boa opção
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Amanda,

Estamos felizes por ter se hospedado conosco e avaliado positivamente sua experiência com nossos serviços.

Aguardamos sua próxima estada aqui na Ilha para aproveitar nosso serviço all inclusive e todas as opções de lazer e entretenimento.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive neste hotel por diversas vezes e era um dos melhores resorts da região. Entretanto depois de associação com uma agência de viagens, houve uma queda de qualidade, provavelmente para torná-lo mais acessível aos clientes desta agencia...

Prezado Mario,

Estamos felizes por ter se hospedado e registrar sua experiência com nossos serviços.

Nosso sistema de gestão de qualidade continua atento aos comentários de nossos clientes e melhorias dos processos. Continuamos a trabalhar com todas as agências de turismo antes da adesão de nosso sistema all inclusive.

Aguardamos sua próxima estada aqui na Ilha.

Avaliou em 4 semanas atrás

Nos hospedamos em 2010 pela primeira vez. Na época fomos em casal, não tínhamos filhos. Agora, com 2 filhos de 6 e 2 anos resolvemos voltar. E, o hotel está mais excelente ainda! Com o sistema all inclusive ficou perfeito, principalmente para quem tem bebês e crianças pequenas. A recreação para as crianças é ótima. Minha filha queria ficar só com os tios (recreadores infantis). A alimentação continua excelente! Comida muito saborosa! Choveu em alguns dias. Mesmo com chuva, há muitas atividades para as crianças e nós nos divertimos muito. Já nos hospedamos em muitos resorts all inclusive no Brasil. Este é um dos melhores! O atendimento é excelente! Pretendemos voltar mais vezes!

Dica de quarto: Ficamos num quarto do prédio principal, ala norte. Ótima localização. Perto do restaurante principal, piscinas, cozinha e espaço do bebê.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Tati,

Estamos felizes por ter retornado a nosso resort e ter compartilhado sua experiência com nosso novo sistema de serviços.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive, e que no período haja sol, para realização de passeios de bicicletas, quadriciclos, arco e flecha, aula de golfe e tênis dentre outras atividades.

Avaliou em 4 semanas atrás

Local muito bonito. Ambiente muito agradável, lindas paisagens, jardins muito bem cuidados. Funcionários atenciosos e prestativos. A comida muito bem feita e variada. Perfeito para relaxar e descansar. Adequado para casais.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Maria Eunice,

Estamos felizes por ter se hospedado em nosso resort e registrado sua experiência com nosso sistema de serviços.

Em sua próxima estada, faça um passeio e conheça as belezas do campo de golfe.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive.