Publicada em 2 de maio de 2018

Somos clientes habitués do Hotel Transamérica Comandatuba a aproximadamente 20 anos. Podemos dizer que o novo sistema All Inclusive é excelente. Estivemos no ultimo feriado do dia 1 maio, e o hotel continua oferencendo uma excelente qualidade tanto nas acomodações, como principalmente na alimentação e demais serviços oferecidos. A qualidade não baixou de forma alguma com o novo sistema. Não tivemos nenhum contratempo ou problema em toda nossa hospedagem, e por isso gostaria de deixar aqui minha recomendação a todos.
Consideramos o Hotel Transamérica Comandatuba, o melhor resort do Brasil.

Dica de quarto: Os bangalos c/ vista para o mar são lindos com barulho das ondas. Mas tanto vista mar ou jardim são espaços, charmosos e sempre limpos.
Data da estadia: maio de 2018
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezado F.Tsukuda,

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Buscamos com primazia cuidar de cada detalhe na elaboração de nosso novo sistema de alimentação all inclusive, ficamos felizes em tê-lo agradado.

Aguardamos sua próxima estada na Ilha.

Publicada em 2 de maio de 2018

Ambiente muito agradável, funcionarios super gentis, atenciosos e dedicados, estão de parabéns !!. Hotel organizado, comida e sobremesas deliciosas. O serviço all inclusive é ótimo tem tudo , desde bebidas alcólicas - não muito divulgadas por eles mas tem! - á lanches da tarde e comida a vontade! são rigidos quanto ao horário de entrada e saída .

Dica de quarto: os bangalôs parecem ser mais novos, porem pouco distantes para quem tem criança muito pequena talvez não seja uma boa opção
Data da estadia: abril de 2018
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezada Amanda,

Estamos felizes por ter se hospedado conosco e avaliado positivamente sua experiência com nossos serviços.

Aguardamos sua próxima estada aqui na Ilha para aproveitar nosso serviço all inclusive e todas as opções de lazer e entretenimento.

Publicada em 2 de maio de 2018

Estive neste hotel por diversas vezes e era um dos melhores resorts da região. Entretanto depois de associação com uma agência de viagens, houve uma queda de qualidade, provavelmente para torná-lo mais acessível aos clientes desta agencia...

Prezado Mario,

Estamos felizes por ter se hospedado e registrar sua experiência com nossos serviços.

Nosso sistema de gestão de qualidade continua atento aos comentários de nossos clientes e melhorias dos processos. Continuamos a trabalhar com todas as agências de turismo antes da adesão de nosso sistema all inclusive.

Aguardamos sua próxima estada aqui na Ilha.

Publicada em 23 de abril de 2018

Nos hospedamos em 2010 pela primeira vez. Na época fomos em casal, não tínhamos filhos. Agora, com 2 filhos de 6 e 2 anos resolvemos voltar. E, o hotel está mais excelente ainda! Com o sistema all inclusive ficou perfeito, principalmente para quem tem bebês e crianças pequenas. A recreação para as crianças é ótima. Minha filha queria ficar só com os tios (recreadores infantis). A alimentação continua excelente! Comida muito saborosa! Choveu em alguns dias. Mesmo com chuva, há muitas atividades para as crianças e nós nos divertimos muito. Já nos hospedamos em muitos resorts all inclusive no Brasil. Este é um dos melhores! O atendimento é excelente! Pretendemos voltar mais vezes!

Dica de quarto: Ficamos num quarto do prédio principal, ala norte. Ótima localização. Perto do restaurante principal, piscinas, cozinha e espaço do bebê.
Data da estadia: abril de 2018
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezada Tati,

Estamos felizes por ter retornado a nosso resort e ter compartilhado sua experiência com nosso novo sistema de serviços.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive, e que no período haja sol, para realização de passeios de bicicletas, quadriciclos, arco e flecha, aula de golfe e tênis dentre outras atividades.

Publicada em 22 de abril de 2018

Local muito bonito. Ambiente muito agradável, lindas paisagens, jardins muito bem cuidados. Funcionários atenciosos e prestativos. A comida muito bem feita e variada. Perfeito para relaxar e descansar. Adequado para casais.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Maria Eunice,

Estamos felizes por ter se hospedado em nosso resort e registrado sua experiência com nosso sistema de serviços.

Em sua próxima estada, faça um passeio e conheça as belezas do campo de golfe.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive.