O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Pousada Real Comandatuba(Ilha de Comandatuba)
US$ 47
Booking.com
Ver oferta
Pousada Recanto da Ilha(Ilha de Comandatuba)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
US$ 37
Booking.com
Ver oferta
Pousada Porto dos Milagres(Ilha de Comandatuba)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 31
Booking.com
Ver oferta
Pousada São Nunca(Ilha de Comandatuba)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 48
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Pau Brasil(Ilha de Comandatuba)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 30
Booking.com
Ver oferta
Eco Village Indaiá(Ilhéus)(Ótimo preço!)
US$ 49
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Resort Tororomba(Olivença)
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 60
US$ 53
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Aldeia da Praia Hotel(Ilhéus)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 59
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 74
US$ 67
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (1.155)
Filtrar avaliações
1.155 resultados
Pontuação dos viajantes
818
252
61
8
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
818
252
61
8
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
33 a 38 de 1.155 avaliações
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estive neste hotel por diversas vezes e era um dos melhores resorts da região. Entretanto depois de associação com uma agência de viagens, houve uma queda de qualidade, provavelmente para torná-lo mais acessível aos clientes desta agencia...

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Mario G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Mario,

Estamos felizes por ter se hospedado e registrar sua experiência com nossos serviços.

Nosso sistema de gestão de qualidade continua atento aos comentários de nossos clientes e melhorias dos processos. Continuamos a trabalhar com todas as agências de turismo antes da adesão de nosso sistema all inclusive.

Aguardamos sua próxima estada aqui na Ilha.

Charles Giudici – Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018

Nos hospedamos em 2010 pela primeira vez. Na época fomos em casal, não tínhamos filhos. Agora, com 2 filhos de 6 e 2 anos resolvemos voltar. E, o hotel está mais excelente ainda! Com o sistema all inclusive ficou perfeito, principalmente para quem tem bebês e crianças pequenas. A recreação para as crianças é ótima. Minha filha queria ficar só com os tios (recreadores infantis). A alimentação continua excelente! Comida muito saborosa! Choveu em alguns dias. Mesmo com chuva, há muitas atividades para as crianças e nós nos divertimos muito. Já nos hospedamos em muitos resorts all inclusive no Brasil. Este é um dos melhores! O atendimento é excelente! Pretendemos voltar mais vezes!

Dica de quarto: Ficamos num quarto do prédio principal, ala norte. Ótima localização. Perto do restaurante principal, piscinas, cozinha e espaço do bebê.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Tati L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Tati,

Estamos felizes por ter retornado a nosso resort e ter compartilhado sua experiência com nosso novo sistema de serviços.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive, e que no período haja sol, para realização de passeios de bicicletas, quadriciclos, arco e flecha, aula de golfe e tênis dentre outras atividades.

Charles Giudici – Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 22 de abril de 2018

Local muito bonito. Ambiente muito agradável, lindas paisagens, jardins muito bem cuidados. Funcionários atenciosos e prestativos. A comida muito bem feita e variada. Perfeito para relaxar e descansar. Adequado para casais.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Maria Eunice P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Maria Eunice,

Estamos felizes por ter se hospedado em nosso resort e registrado sua experiência com nosso sistema de serviços.

Em sua próxima estada, faça um passeio e conheça as belezas do campo de golfe.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive.

Charles Giudici – Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pesssima organização pegadinha para na entrada cobrando 200reais para entrar no hotel sendo que estamos em uma ilha nao temos o que fazer a nao ser ficar sentado no saguão do hotel aguardando e na saida a mesma coisa te colocam oara fora do hotel te levam oara ilheus e vc fica 4 horas em péssimas condições ate dar a hora do voo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Ivan T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Ivan,

Estamos felizes por ter se hospedado em nosso resort.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes gerados. Em todos os hotéis, o procedimento padrão é o check in às15hs, e o check out às 12hs. Quando disponível, ofertamos a opção de early check e late check out.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive.

Charles Giudici – Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de abril de 2018

o Hotel prioriza eventos, antes de ir verifique se terá eventos no Hotel,
ficamos totalmente no meio da montagem do evento com lixo, fiação passando pelo jardim, piscinas, quadras tudo tomado por funcionários montando o evento.
o Hotel estava sem funcionário total descaso com o Hospede, fuja do hotel em época de eventos.

Dica de quarto: quarto com vista para o jardim
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Rodrigo G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Rodrigo,

Estamos felizes por ter se hospedado e registrado sua experiência com nosso resort.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes gerados. Ficaremos mais atentos para essa situação.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive.

Charles Giudici – Diretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações