Publicada em 20 de abril de 2018

o Hotel prioriza eventos, antes de ir verifique se terá eventos no Hotel,
ficamos totalmente no meio da montagem do evento com lixo, fiação passando pelo jardim, piscinas, quadras tudo tomado por funcionários montando o evento.
o Hotel estava sem funcionário total descaso com o Hospede, fuja do hotel em época de eventos.

Dica de quarto: quarto com vista para o jardim
Data da estadia: abril de 2018
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezado Rodrigo,

Estamos felizes por ter se hospedado e registrado sua experiência com nosso resort.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes gerados. Ficaremos mais atentos para essa situação.

Aguardamos sua próxima estada para que possas aproveitar ainda mais nosso resort all inclusive.

Publicada em 17 de abril de 2018

Desde o Aeroporto, atenção máxima aos hospedes, com bela recepção na Ilha regada a drinques. Chales excelentes espalhados pelo complexo, próximos a Praia, com larga faixa de areia, todos isolados permitindo total privacidade. Tudo em meio a incontáveis coqueiros.
Café da Manhã, Refeições, Porções, Lanches, típicos ou tradicionais de excelente qualidade e variedade.Não querendo caminhar, basta acionar o Transporte por todo o Complexo.Grande variedade de atrações e esportes. Piscinas Maravilhosas
Possibilidade até contratar passeio ou pescaria com Lancha no arredores. Um verdadeiro Paraiso.

Dica de quarto: A escolha depende da sua vontade de caminhar ou não: próximo aos Restaurantes, próximo a Praia.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Transamérica C, Diretor do(a) Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Prezado Sertozzi,

A sua percepção positiva em nossos serviços nos impulsiona a buscar cada vez mais primazia, na expectativa de termos como recompensa a sua satisfação.

Seus elogios foram repassados aos colaboradores mencionados.

Esperamos seu retorno aqui na Ilha para aproveitar nossas diversas opções de lazer, passeios para contemplar a natureza e nossa deliciosa gastronomia.

Publicada em 16 de abril de 2018

Excelente atendimento desde a recepção no aeroporto ate a chegada no hotel....serviço perfeito e impecável.
Muita simpatia na recepção dos hospedes e no atendimento em geral.
Comida de excelente qualidade e os cardápios mais variados que já vi em hotel.

Dica de quarto: vista para o mar
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Marcos,

Publicada em 14 de abril de 2018

Retorno ao Transamérica após 3 anos, agora all inclusive, o que me deixava inseguro, por considerar que sempre há queda de qualidade nesse esquema. Mas não foi o que ocorreu. Café da manhã, petiscos, almoço e jantar excelentes, nada de somente hambúrgueres, salsichas e nuggets. Bebidas geladas na praia, espumantes, chopp, vodka, tequila, todas de boa qualidade, água de côco, refrigerantes, sucos. Sorvete com 2 opções somente. Jantares temáticos fracos, não espere muito desse item, estão tentando acertar. O restaurante infantil continua impecável. Casa da Criança bem mantida, monitores felizes, bem humorados. Passeio de quadriciclo, mini-bugre, bicicleta a preços justos. Quarto com móveis desgastados, mas bem conservado, sem cheiro de mofo ou de cigarro, tudo funcionando bem: ar condicionado, frigobar (incluído), cofre, secador de cabelo, TV. Não há ferro de passar, há serviço pago. O mar com faixa larga de areia clara, água limpa e quente, salva-vidas. Hotel muito bonito, muito verde, piscinas limpas, climatizadas, toboágua bom para crianças, sem som ambiente alto. Aves para visitação, muito simples. Transfer de e para Ilhéus bem profissional. Enfim, custo x benefício imbatível.

Prezado Rodrigo,

Agradecemos por hospedar-se conosco e registrado sua experiência positiva com nossos serviços. Buscamos com primazia cuidar de cada detalhe na elaboração de nosso novo sistema de alimentação all inclusive, ficamos felizes em tê-lo agradado.

Quanto aos jantares temáticos, seu comentário foi direcionado ao Chef Executivo para melhorias na performance dos jantares.

Na sua próxima estada na Ilha aproveite todo bem-estar que a natureza exuberante da Ilha pode lhes proporcionar como passeio aquático na prainha náutica, pesca esportiva no canal, ou quem sabe relaxar contemplando as estrelas na passarela das estrelas a noite ouvindo sonido do arrebento das ondas do mar.

Aguardamos sua próxima estada na Ilha.

Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa avaliação de qualidade sempre será a relação da expectativa contra e realidade encontrada. E é aí que o bicho pega! Tinha e expectativa de encontrar uma boa infra estrutura, comida de prima! e um bom nível de serviços, por que? Tá certo que faz algum tempo que não falo com alguém que veio aqui, mas, a algum tempo atrás só ouvia elogios. Tipo 5 estrelas mesmo.
Bom, o que encontrei de fato? Vamos lá:

. Infra em decadência, cheiro de mofo nos
quartos e às vezes até cheiro de esgoto; piscina e seu bar em estado ruim, bem ruim mesmo!
. Serviço? Hummm... virou All inclusive e confundiram com self service - não tem mais serviço, nem na piscina. O atendimento é quase sempre com uma cara de poucos amigos fazendo você se sentir como se estivesse incomodando! Chato hein? Num hotel deste nível foi algo inédito por ser “generalizado” (claro que há exceções, uns 10% talvez, recepção nota 10, daí p/ dentro... é outro planeta).
Comida, vale por um 3 estrelas... por estar na Bahia, camarão? Lagosta? Outros esperados pelo local e nível do hotel...??? Nem pensar! Zero!!! Isso em 7 dias. Pra ser justo, muito boas as carnes (p nosso espanto). Faltou até um café expresso no café da manhã...!
Não sei se este é o motivo do hotel estar “vazio” mas, acredito que tem jeito - bota vontade e gestão que vai!
Difícil um local mais bonito que este!
Por se tratar de uma família que deve ser a dona do complexo, ficam nossos votos que alguém assuma e cuide desta pérola hoje opaca!
Qdo eu ouvir dizer que reformaram, volto com a família. Ainda assim, valeu!
Sucesso!
Vicente Gomes

Prezado Vicente,

Agradecemos por hospedar-se conosco e por registrar sua experiência no hotel, compartilhando-a com outros viajantes.
Cuidamos com primazia para atender e superar as expectativas de nossos hóspedes, no intuito de assegurar a qualidade em nossos produtos e serviços ofertados. Abrimos processo interno para correção dos problemas com atendimento e mofo nas acomodações. Estamos estudando mudanças gradativas em nossa infraestrutura. Suas observações serão avaliadas em nossas reuniões de planejamento. Nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes gerados.

Aguardamos sua próxima estada na Ilha para que possa observar as melhorias implantadas.