“Buffet de almoço excelente e ambiente muito agradável”
Avaliação sobre Vendinha 1961

Vendinha 1961
Avaliou em 4 de maio de 2018

Buffet de almoço com muitas e boas variedade, entre carnes, peixes, frangos, camarão, preço do kg na faixa de 50,00. Ambiente muito agradável, com mesas internas e externas. Sempre bem movimentado, principalmente a noite.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá Thiago!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ouvimos falar muito bem do restaurante, mas em pleno feriado tivemos uma grande decepção com o atendimento. Por falta de comunicação da equipe, fomos alocados em uma mesa para duas pessoas enquanto outro casal foi alocado na mesa ao lado. Passados alguns minutos, um atendente nos disse, de maneira muito grosseira, que tínhamos que nos levantar, porque ele iria organizar as mesas para um grupo de 4 pessoas. Brigou conosco e o outro casal como se tivéssemos sentado nas mesas por conta própria, quando, na verdade, fomos convidados a nos sentar por outro atendente. Ao invés de verificar o que havia acontecido, o senhor simplesmente nos expulsou das mesas. Entendemos a correria em dias movimentados, mas nada justifica a indelicadeza e desrespeito com os clientes.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Letícia G!!

Primeiramente pedimos desculpas pelo fato ocorrido. Informamos que ambos funcionários foram advertidos pela falha na comunicação. No caso do senhor que coordenava a fila, ele admitiu que não foi gentil no pedido para que vocês se transferissem para a mesa que ele havia reservado. Naquela noite, vários problemas operacionais haviam acontecido, atrapalhando seu desempenho. Pedimos uma nova oportunidade, pois esse não é o padrão de atendimento da casa. Estamos a sua disposição.

E-mail: vendinha1961@outlook.com
Tel. 62 3446-1174

Avaliou em 2 de maio de 2018

Uma graça de lugar, com bom atendimento, e que é point na noite. O almoço tipo buffet tem boas opções e o ambiente é bem agradável.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Tatipgz!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-la.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após os passeios cansativos das trilhas das cachoeiras, o restaurante oferece boa comida e ambiente agradável. Bom atendimento, boas opções de refeição. Ponto forte é o pastel.

Olá Fabio!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-lo.

Avaliou em 27 de abril de 2018

O restaurante fica na avenida principal onde se concentram os restaurantes e lojinhas de Alto Paraíso.

É bem decorado, agradável, tem diversos pratos e um pastel delicioso e super bem recheado.

É um dos poucos restaurantes que ficam abertos durante a semana para quem chega dos passeios e vai almoçar por volta das 15:00, 16:00.

Experimentei o pastel, que realmente é muito bom e um dia experimentei o macarrão, que é bem saboroso.

Aceita cartão e tem wi fi.

Olá Danusa!!

Att. Vendinha 1961

Os viajantes que viram Vendinha 1961, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Vendinha 1961? Compartilhe suas experiências!