“Boa pedida”
Avaliação sobre Vendinha 1961

Vendinha 1961
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após os passeios cansativos das trilhas das cachoeiras, o restaurante oferece boa comida e ambiente agradável. Bom atendimento, boas opções de refeição. Ponto forte é o pastel.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Fabio!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-lo.

Publicada 27 de abril de 2018

O restaurante fica na avenida principal onde se concentram os restaurantes e lojinhas de Alto Paraíso.

É bem decorado, agradável, tem diversos pratos e um pastel delicioso e super bem recheado.

É um dos poucos restaurantes que ficam abertos durante a semana para quem chega dos passeios e vai almoçar por volta das 15:00, 16:00.

Experimentei o pastel, que realmente é muito bom e um dia experimentei o macarrão, que é bem saboroso.

Aceita cartão e tem wi fi.

Olá Danusa!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-la.
Att. Vendinha 1961

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma graça o restaurante Vendinha 1961. Atendimento de primeira ( organizado , moderninho ), uma decoração que é uma fofura , a comida .. hum... uma delicia , desde os pasteizinhos aos caldos e comidinhas . Preço justo . Parabéns ! Vcs fazem jus alter a casa sempre cheia como testemunhei numa segunda feira fora de temporada . Sucesso !

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Ingrid C!!

Att. Vendinha 1961

Publicada 24 de abril de 2018

Ambiente extremamente agradável, atendimento perfeito, comida gostosa e num ótimo preço. Experimentem os pasteis, principalmente os com ingredientes da região, valem a experiência.

Olá Yuri!!

Publicada 22 de abril de 2018

Com um ambiente aconchegante, a Vendinha tem sempre música ao vivo para animar a sua noite. Fui em duas noites: na sexta tinha um forrozinho maravilhoso e no sábado o clima estava mais para os casais, com mpb e um ritmo mais calmo. Experimentamos os drinks da casa, que estavam muito bons e também os caldinhos. O atendimento é espetacular e todos são muito atenciosos.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018

Olá Juliana!!

Agradecemos desde já pelo seu feedback, pois ele é muito importante para nossa melhoria e aperfeiçoamento. Ficamos contentes que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre proporcionar conforto e excelência em nossos serviços.
Esperamos verdadeiramente que volte mais vezes, será muito bem vinda.

Os viajantes que viram Vendinha 1961, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Vendinha 1961? Compartilhe suas experiências!