“Boa pedida”
Avaliação sobre Vendinha 1961

Vendinha 1961
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Após os passeios cansativos das trilhas das cachoeiras, o restaurante oferece boa comida e ambiente agradável. Bom atendimento, boas opções de refeição. Ponto forte é o pastel.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Fabio!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-lo.

Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante fica na avenida principal onde se concentram os restaurantes e lojinhas de Alto Paraíso.

É bem decorado, agradável, tem diversos pratos e um pastel delicioso e super bem recheado.

É um dos poucos restaurantes que ficam abertos durante a semana para quem chega dos passeios e vai almoçar por volta das 15:00, 16:00.

Experimentei o pastel, que realmente é muito bom e um dia experimentei o macarrão, que é bem saboroso.

Aceita cartão e tem wi fi.

Olá Danusa!!

Agradecemos primeiramente por sua visita e pelo feedback. Ficamos imensamente satisfeitos que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre servir com excelência. Esperamos que volte mais vezes, será um prazer recebê-la.
Att. Vendinha 1961

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma graça o restaurante Vendinha 1961. Atendimento de primeira ( organizado , moderninho ), uma decoração que é uma fofura , a comida .. hum... uma delicia , desde os pasteizinhos aos caldos e comidinhas . Preço justo . Parabéns ! Vcs fazem jus alter a casa sempre cheia como testemunhei numa segunda feira fora de temporada . Sucesso !

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Ingrid C!!

Att. Vendinha 1961

Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente extremamente agradável, atendimento perfeito, comida gostosa e num ótimo preço. Experimentem os pasteis, principalmente os com ingredientes da região, valem a experiência.

Olá Yuri!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Com um ambiente aconchegante, a Vendinha tem sempre música ao vivo para animar a sua noite. Fui em duas noites: na sexta tinha um forrozinho maravilhoso e no sábado o clima estava mais para os casais, com mpb e um ritmo mais calmo. Experimentamos os drinks da casa, que estavam muito bons e também os caldinhos. O atendimento é espetacular e todos são muito atenciosos.

Fernando C, Proprietário do(a) Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Juliana M!!

Agradecemos desde já pelo seu feedback, pois ele é muito importante para nossa melhoria e aperfeiçoamento. Ficamos contente que tenha aprovado o que nossa casa oferece, pois buscamos sempre proporcionar conforto e excelência em nossos serviços.
Esperamos verdadeiramente que volte mais vezes, será muito bem vinda.

Os viajantes que viram Vendinha 1961, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Vendinha 1961? Compartilhe suas experiências!