“Minha segunda estadia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Jardim da Nova Era - Pousada - Hostel - Camping
Avaliou 24 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui em 2014 e foi tão bom que eu voltei 3 anos depois. O hostel expandiu nesse período. Aumentou o número de quartos com a construção de dois belos chalés com quartos privativos.
Fiquei hospedada no quartos antigos coletivos. Estes possuem banheiros bem estruturados (com blindex).
A cozinhas tb é muito boa e tem água potável a vontade.
O staff é simpático e prestativo.
O Marcos, dono do hostel, tem bastante conhecimento do local por já ter sido guia!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou sozinho

Avaliou 30 de Novembro de 2017

Hostel muito bonitinho, staff atencioso. Porem no nosso quarto tivemos problemas com muitos insetos (baratas enormes, besouros gigantes). As janelas não sao vedadas. Mas nos voltariamos, ambiente agradavel.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou 21 de Novembro de 2017

O ambiente é super democrático e oferece opções de camping, quartos compartilhados para até 4 pessoas e suites de casals. Ficamos na suite, que é bem confortável e super limpa! O banheiro tem chuveiro quente e, assim como o quarto, é muito limpo. Ele possui duas cozinhas comunitárias super organizadas. André, recepcionista, nos deu várias dicas sobre passeios e como poderíamos organizá-los para otimizar o tempo. Ela fica a poucos passos da rua principal, onde ficam os principais restaurantes e lojinhas da cidade.Mesmo central, o hostel é super tranquilo e silencioso. Sem dúvidas, ele oferece uma ótima relação custo-benefício. Ele não possui estacionamento, mas a rua é super tranquila e não há problemas e deixar o carro por lá. As duas únicas pequenas observações que faria é sobre o sinal de wifi que é fraco e a lateral da janela dos quartos que não são vedadas, deixando entrar insetos. Mas super recomendo e me hospedaria lá novamente!

Dica de quarto: As suítes, pois possuem vista para o jardim
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou 29 de Setembro de 2017

A Pousada é simples, mas excelente para o que se propõe. Fui muito bem atendida por todos os funcionários, sempre prestativos e bem informados acerca das atrações do local. A melhor cachoeira que visitamos foi indicação deles. Além disso, a localização não poderia ser melhor, pois perto da avenida principal e dos principais restaurantes de Alto Paraíso. Há geladeira e cozinha disponível para quem gosta de preparar sua própria refeição.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou 27 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado bem pertinho da avenida principal na rua do Reges Hostel e do Empório, o Jardim Nova Era tem hospedagens pra todos os bolsos: camping, hostel e suítes. São duas cozinhas, área pra lavar roupa, árvores frutíferas que atraem araras e tucanos. Ficamos num quarto cheiroso com decoração rústica de bom gosto. Além disso, travesseiros ótimos e boa roupa de cama. Tem Wi-Fi e o ventilador dá conta tranquilo do calor. Fomos muito bem recebidos pelo André que mostrou o local, deu e dica de passeios. O único ponto negativo é que eles não oferecem café da manhã, mas você toma na padaria aqui perto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Chapada dos Veadeiros
Nº 7 de 85 em Alto Paraíso de Goiás
18 avaliações
a 0,4 km de distância
Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada
Buddy's Alto Paraíso Hostel & Po...
Nº 3 de 85 em Alto Paraíso de Goiás
Hostel Catavento
Nº 6 de 85 em Alto Paraíso de Goiás
197 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Jardim da Nova Era - Pousada - Hostel - Camping? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Jardim da Nova Era - Pousada - Hostel - Camping

Endereço: Rua Joaquim Almeida 131 | Jardim da Nova Era, Chapada dos Veadeiros, Goiás 73770-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Chapada dos Veadeiros
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 90 hotéis especializados em Chapada dos Veadeiros
Faixa de preço: R$ 74 - R$ 100 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 9
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hostel O Hostel Jardim da Nova Era apresenta a proposta ousada de ser um albergue de referência para turistas brasileiros e estrangeiros, ao mesmo tempo em que agrega lazer através dos pacotes de passeios disponíveis. Você poderá desfrutar de uma estadia confortável em quartos compartilhados ou individuais, que dispõem de um ambiente moderno e trazem a sensação aconchegante de estar em casa. Além disso, você poderá usufruir do nosso serviço de trilhas que garante muita aventura e diversão com todo o conforto e segurança necessários. Camping O Camping Jardim da Nova Era está à sua disposição com uma ótima estrutura no centro de Alto Paraíso. O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito, cozinha comunitária bem-equipada e espaço destinado às barracas completamente gramado. Para o seu conforto, os banheiros contam com chuveiro de água quente e o serviço de limpeza é uma prioridade da nossa equipe. Além disso, você poderá desfrutar da área para fogueira ou relaxar debaixo das mangueiras disponíveis no local. O camping fornece o serviço de aluguel de bicicletas, barracas e colchonetes. Você também pode ficar à vontade para solicitar as nossas opções de passeios para as principais cachoeiras e pontos turísticos da Chapada dos Veadeiros. Paralelo 14 Ecoviagens - A operadora de passeios do Jardim da Nova Era Apresentamos o nosso serviço de trilhas para as cachoeiras. Integrando conforto, comodidade, segurança e lazer às mais belas cachoeiras da Chapada dos Veadeiros e regiões circunvizinhas. Com pacotes especiais que garantem os melhores roteiros, levamos você a conhecer o Paraíso das Cachoeiras. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e HostelWorld, para que você possa fazer suas reservas no Jardim da Nova Era - Pousada - Hostel - Camping com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?