Publicada em 30 de novembro de 2017

Hostel muito bonitinho, staff atencioso. Porem no nosso quarto tivemos problemas com muitos insetos (baratas enormes, besouros gigantes). As janelas não sao vedadas. Mas nos voltariamos, ambiente agradavel.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 21 de novembro de 2017

O ambiente é super democrático e oferece opções de camping, quartos compartilhados para até 4 pessoas e suites de casals. Ficamos na suite, que é bem confortável e super limpa! O banheiro tem chuveiro quente e, assim como o quarto, é muito limpo. Ele possui duas cozinhas comunitárias super organizadas. André, recepcionista, nos deu várias dicas sobre passeios e como poderíamos organizá-los para otimizar o tempo. Ela fica a poucos passos da rua principal, onde ficam os principais restaurantes e lojinhas da cidade.Mesmo central, o hostel é super tranquilo e silencioso. Sem dúvidas, ele oferece uma ótima relação custo-benefício. Ele não possui estacionamento, mas a rua é super tranquila e não há problemas e deixar o carro por lá. As duas únicas pequenas observações que faria é sobre o sinal de wifi que é fraco e a lateral da janela dos quartos que não são vedadas, deixando entrar insetos. Mas super recomendo e me hospedaria lá novamente!

Dica de quarto: As suítes, pois possuem vista para o jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 29 de setembro de 2017

A Pousada é simples, mas excelente para o que se propõe. Fui muito bem atendida por todos os funcionários, sempre prestativos e bem informados acerca das atrações do local. A melhor cachoeira que visitamos foi indicação deles. Além disso, a localização não poderia ser melhor, pois perto da avenida principal e dos principais restaurantes de Alto Paraíso. Há geladeira e cozinha disponível para quem gosta de preparar sua própria refeição.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado bem pertinho da avenida principal na rua do Reges Hostel e do Empório, o Jardim Nova Era tem hospedagens pra todos os bolsos: camping, hostel e suítes. São duas cozinhas, área pra lavar roupa, árvores frutíferas que atraem araras e tucanos. Ficamos num quarto cheiroso com decoração rústica de bom gosto. Além disso, travesseiros ótimos e boa roupa de cama. Tem Wi-Fi e o ventilador dá conta tranquilo do calor. Fomos muito bem recebidos pelo André que mostrou o local, deu e dica de passeios. O único ponto negativo é que eles não oferecem café da manhã, mas você toma na padaria aqui perto.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima , me senti muito a vontade , simples e acolhedora localizada em um ótimo local no centro façil acesso, estão de parabéns ! Voltarei e sem duvidas recomendo para amigos , não vão se arrepender , só tenho a agradecer .

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós