Publicada 21 de novembro de 2017

O ambiente é super democrático e oferece opções de camping, quartos compartilhados para até 4 pessoas e suites de casals. Ficamos na suite, que é bem confortável e super limpa! O banheiro tem chuveiro quente e, assim como o quarto, é muito limpo. Ele possui duas cozinhas comunitárias super organizadas. André, recepcionista, nos deu várias dicas sobre passeios e como poderíamos organizá-los para otimizar o tempo. Ela fica a poucos passos da rua principal, onde ficam os principais restaurantes e lojinhas da cidade.Mesmo central, o hostel é super tranquilo e silencioso. Sem dúvidas, ele oferece uma ótima relação custo-benefício. Ele não possui estacionamento, mas a rua é super tranquila e não há problemas e deixar o carro por lá. As duas únicas pequenas observações que faria é sobre o sinal de wifi que é fraco e a lateral da janela dos quartos que não são vedadas, deixando entrar insetos. Mas super recomendo e me hospedaria lá novamente!

Dica de quarto: As suítes, pois possuem vista para o jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 29 de setembro de 2017

A Pousada é simples, mas excelente para o que se propõe. Fui muito bem atendida por todos os funcionários, sempre prestativos e bem informados acerca das atrações do local. A melhor cachoeira que visitamos foi indicação deles. Além disso, a localização não poderia ser melhor, pois perto da avenida principal e dos principais restaurantes de Alto Paraíso. Há geladeira e cozinha disponível para quem gosta de preparar sua própria refeição.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado bem pertinho da avenida principal na rua do Reges Hostel e do Empório, o Jardim Nova Era tem hospedagens pra todos os bolsos: camping, hostel e suítes. São duas cozinhas, área pra lavar roupa, árvores frutíferas que atraem araras e tucanos. Ficamos num quarto cheiroso com decoração rústica de bom gosto. Além disso, travesseiros ótimos e boa roupa de cama. Tem Wi-Fi e o ventilador dá conta tranquilo do calor. Fomos muito bem recebidos pelo André que mostrou o local, deu e dica de passeios. O único ponto negativo é que eles não oferecem café da manhã, mas você toma na padaria aqui perto.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima , me senti muito a vontade , simples e acolhedora localizada em um ótimo local no centro façil acesso, estão de parabéns ! Voltarei e sem duvidas recomendo para amigos , não vão se arrepender , só tenho a agradecer .

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei no hostel por 7 dias e n tenho nada a reclamar. Funcionários muito simpáticos, os donos era mto gente boa tbm, indicaram alguns passeios, achei um preço ótimo, fiquei no quarto de casal e era uma gracinha e o banheiro era a coisa mais fofa. Uma amiga ficou no quarto compartilhado e não tem do q reclamar tbm. Lá tem duas cozinhas e vcs pode fazer comida a vontade, tem a área de camping tbm mas tinha poucas barracas qnd fui.
Enfim, preço justo e ótimo atendimento: recomendo demais!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos