Jardim da Nova Era - Pousada - Hostel - Camping
Pousada Sao Bento(Alto Paraíso de Goiás)
  • Estacionamento grátis
Pousada Coite(Alto Paraíso de Goiás)
Pousada Conquista do Paraiso(Alto Paraíso de Goiás)
Casa Maktub(Alto Paraíso de Goiás)
Pousada Beija-Flor(Alto Paraíso de Goiás)
  • Internet gratuita
Pousada Camelot Inn(Alto Paraíso de Goiás)
  • Café da manhã
Road House(Alto Paraíso de Goiás)
  • Restaurante
Pousada Avalon(Alto Paraíso de Goiás)
  • Estacionamento grátis
Pousada Aconchego da Chapada(Alto Paraíso de Goiás)
Pousada Flor E Ser(Alto Paraíso de Goiás)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 29 de Setembro de 2017

A Pousada é simples, mas excelente para o que se propõe. Fui muito bem atendida por todos os funcionários, sempre prestativos e bem informados acerca das atrações do local. A melhor cachoeira que visitamos foi indicação deles. Além disso, a localização não poderia ser melhor, pois perto da avenida principal e dos principais restaurantes de Alto Paraíso. Há geladeira e cozinha disponível para quem gosta de preparar sua própria refeição.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado bem pertinho da avenida principal na rua do Reges Hostel e do Empório, o Jardim Nova Era tem hospedagens pra todos os bolsos: camping, hostel e suítes. São duas cozinhas, área pra lavar roupa, árvores frutíferas que atraem araras e tucanos. Ficamos num quarto cheiroso com decoração rústica de bom gosto. Além disso, travesseiros ótimos e boa roupa de cama. Tem Wi-Fi e o ventilador dá conta tranquilo do calor. Fomos muito bem recebidos pelo André que mostrou o local, deu e dica de passeios. O único ponto negativo é que eles não oferecem café da manhã, mas você toma na padaria aqui perto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 21 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima , me senti muito a vontade , simples e acolhedora localizada em um ótimo local no centro façil acesso, estão de parabéns ! Voltarei e sem duvidas recomendo para amigos , não vão se arrepender , só tenho a agradecer .

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei no hostel por 7 dias e n tenho nada a reclamar. Funcionários muito simpáticos, os donos era mto gente boa tbm, indicaram alguns passeios, achei um preço ótimo, fiquei no quarto de casal e era uma gracinha e o banheiro era a coisa mais fofa. Uma amiga ficou no quarto compartilhado e não tem do q reclamar tbm. Lá tem duas cozinhas e vcs pode fazer comida a vontade, tem a área de camping tbm mas tinha poucas barracas qnd fui.
Enfim, preço justo e ótimo atendimento: recomendo demais!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 6 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Foram ótimos dias que passei no Hostel Jardim da Nova Era, localizado em Alto Paraíso de Goiás. Foi uma viajem incrível que fiz e será inesquecível com certeza! Fiquei no Camping que tem uma excelente infraestrutura, sempre limpo e organizado. O quintal é um charme só, e o ambiente é sempre tranquilo, seguro e calmo. A Kate me atendeu e estava sempre pronta pra me auxiliar no que eu precisasse, só tenho a agradecer. Foram dias maravilhosos!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho