Publicada em 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado bem pertinho da avenida principal na rua do Reges Hostel e do Empório, o Jardim Nova Era tem hospedagens pra todos os bolsos: camping, hostel e suítes. São duas cozinhas, área pra lavar roupa, árvores frutíferas que atraem araras e tucanos. Ficamos num quarto cheiroso com decoração rústica de bom gosto. Além disso, travesseiros ótimos e boa roupa de cama. Tem Wi-Fi e o ventilador dá conta tranquilo do calor. Fomos muito bem recebidos pelo André que mostrou o local, deu e dica de passeios. O único ponto negativo é que eles não oferecem café da manhã, mas você toma na padaria aqui perto.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima , me senti muito a vontade , simples e acolhedora localizada em um ótimo local no centro façil acesso, estão de parabéns ! Voltarei e sem duvidas recomendo para amigos , não vão se arrepender , só tenho a agradecer .

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei no hostel por 7 dias e n tenho nada a reclamar. Funcionários muito simpáticos, os donos era mto gente boa tbm, indicaram alguns passeios, achei um preço ótimo, fiquei no quarto de casal e era uma gracinha e o banheiro era a coisa mais fofa. Uma amiga ficou no quarto compartilhado e não tem do q reclamar tbm. Lá tem duas cozinhas e vcs pode fazer comida a vontade, tem a área de camping tbm mas tinha poucas barracas qnd fui.
Enfim, preço justo e ótimo atendimento: recomendo demais!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Foram ótimos dias que passei no Hostel Jardim da Nova Era, localizado em Alto Paraíso de Goiás. Foi uma viajem incrível que fiz e será inesquecível com certeza! Fiquei no Camping que tem uma excelente infraestrutura, sempre limpo e organizado. O quintal é um charme só, e o ambiente é sempre tranquilo, seguro e calmo. A Kate me atendeu e estava sempre pronta pra me auxiliar no que eu precisasse, só tenho a agradecer. Foram dias maravilhosos!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada em 30 de junho de 2017

Hostel bem localizado, quase de esquina com a única avenida principal de Alto Paraíso. Andando poucos metros voce encontra cafés, padarias, lanchonetes, bancos, etc. Não serve café da manhã.
Staff bem atencioso e solícito, cozinha aberta para uso, quartos e banheiros limpos.
Tem um quintal/ jardim bem cuidado e super agradável para ficar de bobeira. redes também. O unico ponto que pode ser melhorado é que nao há armários para guardar mochilas ou coisas de valor, porém os quartos ficam fechados com chave quanto todos estão fora, mas eu voltaria com certeza.
-------------

Nice hostel located in the heart of Alto Paraiso, near cafés, restaurantes, banks, etc. Clean and tidy; staff are very kind and helpfull. It doesn´t have breakfest included.There is a beautifull backyard to enjoy some time... One point to improve is that there is no lockers for the costumers; so bring your own padlock and lock your stuff, but in general, the place seems to be very safe. I would stay again for sure.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós