Badajoz
Buscar

“Na Espanha mas com sabor EUA”
Avaliação sobre The Good Burguer

The Good Burguer
122 de 421 Restaurantes em Badajoz
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fica no pátio do Centro Comercial El Faro, pedimos 2 promoções, 1 Cheeseburger e 1 BBQ Burger, acompanha batata a sua escolha e bebida, o sanduíche é relativamente pequeno, mas bem gostoso, pode repetir a bebida diretamente na máquina, ambiente bem decorado e com boa música.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ontem aconteceu uma coisa muito caricata neste restaurante. Estava imenso calor quando cheguei ao El faro e tive uma quebra de tensão, a senhora que estava a atender foi 10 estrelas comigo, ofereceu-me açúcar e acalmou-me enquanto me estava a sentir mal, quando tudo passou, pedi um hamburguer que estava delicioso!! Deixo aqui o agradecimento especial à senhora que me ajudou, na fatura dizia que se chamava "Nieves", não tenho a certeza se seria o seu nome.
Hei-de voltar de certeza!!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 17 de março de 2017

Estive aqui com minha família,alguns de nós comeram Hamburguers, e eu comi um hot dog. Tudo maravilhoso, produtos de qualidade, saborosos. O serviço também excelente e a comida chega rápido. O ambiente é muito agradável! Valeu muito a experiência e eu com certeza voltaria!

Data da visita: março de 2017
Publicada 16 de janeiro de 2017

Comida extremamente gordurosa e sem sabor (só aplicando molhos extra). Como éramos um grupo de 9 pessoas, tivémos que esperar 20 minutos pelos hamburgueres. Passadas 2 horas poucos não tinham azia ou mau estar.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 11 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Para uma ida em família com crianças serve.
A carne e agradável.
O espaço e acolhedor, dentro do género.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram The Good Burguer, também viram

Badajoz, Province of Badajoz

Já visitou The Good Burguer? Compartilhe suas experiências!