“Adorámos ”

Reserve uma mesa
qua, 19/06
20:00
20 de 205 Restaurantes em Almancil
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Serviço muito simpático e atencioso fazem de tudo para agradar. Levamos um
Bebé e uma criança de 2 anos e foram impecáveis . A comida é excelente num espaço muito agradável a preço justo
Parabéns

Data da visita: maio de 2019
Exploration785355, Gerente de relações públicas do(a) Burgers & Bowls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2019

Olá PedroAbec!
E nós adorámos receber-vos! Obrigada por nos recomendarem.
Até breve! :)

Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A começar pelo espaço e por todo e envolvente que faz ser um sítio bastante diferente e agradável o staff foi super simpático e prestável.
A comida é simplesmente divinal e o preço é bastante acessível.
Recomendo a 100%
Certamente irei voltar.

Data da visita: maio de 2019
Exploration785355, Gerente de relações públicas do(a) Burgers & Bowls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2019

Olá diannevcr!
Muito obrigada pela visita e por nos recomendar com tanto entusiasmo!
Volte, volte porque nós gostamos de visitas destas! :)
Até breve!

Publicada 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O espaço é muito acolhedor e simpático, e com a simpatia do pessoal, rapidamente nos sentimos em “casa”. Totalmente “kids friendly”, com hambúrgueres à medida e desenhos para colorir. Em cinco pessoas com pedidos diferentes, todos elogiaram a ementa. Não houve nada q faltasse. Para regressar sempre que possível!

Data da visita: abril de 2019
Exploration785355, Gerente de relações públicas do(a) Burgers & Bowls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2019

Olá MsPussinBoots!
Impossível não gostar de um comentário destes! :)
Obrigada pela visita e pelas maravilhosas palavras que aqui nos deixa.
Venham de lá essas visitas! ;)

Publicada 11 de março de 2019

Tendo em conta a oferta neste tipo de refeição, acho que este se destaca pela qualidade de produtos que oferece, quer a carne, quer as batatas doces fritas. Excelente. Só pecou pelo tempo que demorou a servir e pelo cheiro de fritos que as roupa traziam.....A rever urgentemente

Data da visita: março de 2019
Exploration785355, Gerente de relações públicas do(a) Burgers & Bowls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2019

Olá Joao Miguel G!
Obrigada pela visita e pelo comentário que aqui nos deixa. Construtivo, como gostamos.
Que bom que gostou!
Estamos a resolver a questão da extracção.
Até breve! :)

Publicada 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

No novo Restaurante Burguers & Bowls situado em Faro, provei pela primeira vez um hamburguer do Burguers e estava divinal! A carne era fresquissima, todos os ingredientes eram de qualidade! Batatas, molho, pão,café tudo espetacular! Costumo comer hamburguer em hamburguerias e este foi o melhor da minha vida! A decoração e ambiente é TOP! E o Staff é 5 estrelas! Recomendo vivamente! Voltarei de certeza!

Data da visita: fevereiro de 2019

Olá CatiaRFox!
O melhor comentário da vida! :)
Obrigada pela visita e pelas palavras que aqui nos deixa! Adoramos clientes felizes!
Até breve!

Os viajantes que viram Burgers & Bowls, também viram

Já visitou Burgers & Bowls? Compartilhe suas experiências!