Publicada em 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Visitei o spa e gostei muito. Muito bonito, limpo e organizado. Fiz uma massagem com a terapeuta Laura e adorei, excelente professional sem dúvida, muito professional e dedicada. O gabinete era muiyo confortavel e a zona de spa um espectáculo. Irei recomendar certamente. Uma experiência única.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Conrad-Algarve, General Manager do(a) Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de um excelente tratamento no Spa Conrad.

Muito obrigada pelos fantásticos comentários referentes à Laura que será certamente recompensada no nosso próximo evento de reconhecimento de colaboradores.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e, esparamos que nos visite de novo e em breve.

Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Desde as instalações à equipa deste hotel, fazem com que a estadia seja uma experiência maravilhosa. O pequeno almoço é simplesmente excepcional com tanta variedade e qualidade nos ingredientes. O restaurante serve um menu de comer e chorar por mais.
O spa, as piscinas, os jardins tudo convida à calma e ao relax.
Tudo perfeito. A melhor equipa de hotel que alguma vez tive o prazer de contactar.
A repetir de certeza.

Data da estadia: março de 2019
Conrad-Algarve, General Manager do(a) Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2019

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo excelente feedback referente à sua estadia no Conrad Algarve.

Ficámos muito felizes por saber que gostou em particular do pequeno almoço, da nossa oferta culinária, bem como do Spa, das piscinas e jardins e ainda dos serviços prestados pela nossa equipa.

Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Publicada em 7 de março de 2019

Apesar de já ter estado várias vezes neste hotel, esta foi a primeira vez em “época baixa”, o que me permitiu verificar que o hotel mantém o mesmo nível de excelência de serviço ao longo do ano, ainda que com a equipa reduzida.

Estimado Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que, mais uma vez desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel.

Foi um prazer recebê-lo de novo no Conrad Algarve e, esperamos que nos volte a visitar muito brevemente.

Publicada em 5 de março de 2019

Um Hotel de Excelência... desde a chegada a partida tudo perfeito. O Hotel possui um serviço em geral com grande qualidade, a simpatia e profissionalismo de toda a Equipa é realmente Soberba.
Recomendo vivamente

Avaliação recebida em parceria com Conrad Hotels & Resorts
Conrad-Algarve, General Manager do(a) Conrad Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Estimada Hóspede,

Ficámos muito felizes por saber que desfrutou de uma excelente experiência no Conrad Algarve e que gostou em particular dos serviços da nossa equipa.

Muito obrigada pela fantástica recomendação.

Foi um prazer recebê-la no nosso Hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Publicada em 5 de março de 2019

Um hotel de 5 estrelas só se for no preço cobrado e no staff que é super simpático a atencioso, de resto, lamentavelmente uma experiência decepcionante.
As camas são desconfortáveis, mal se mexem a noite fazem mais barulho que sei lá. As almofadas horríveis e não tem grandes alternativas disponíveis.
A casa de banho nem uma escova de sanita tem, e nem uma solução alternativa à semelhança das casas de banho árabes ou asiáticas.
As piscinas aquecidas são uma falácia, estes senhores não sabem o que uma piscina aquecida, recomendo uma visita ao H2O medical Spa em Unhais da Serra ou ao Grotta Giusti na Toscana para saberem o que é uma piscina aquecida (interior e exterior).

Estimado Sr. Loureiro,

Muito obrigada pela sua opinião pessoal relativamente ao nosso Hotel.

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido do seu agrado.

Ficámos no entanto felizes por ter gostado dos serviços prestados pela nossa equipa.