“Comida Maravilhosa”

20:00
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 18 de junho de 2018

A comida é maravilhosa. Estive ai no ano passado quando a nova gerência tomou conta do restaurante e adorei.

Data da visita: julho de 2017

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Depois de alguns anos sem aparecer ... Com staff renovado . Desde da receção , serviço prestado , refeição, ao pagamento , a Comida 5* e muito saborosa, ambiente muito agradável e sem esquecer da simpatia de todo o staff. É sem dúvida um dos melhores da zona e recomendo vivamente este local.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor, com um serviço de atendimento muito eficiente e simpático. A comida é muito boa, de excelente qualidade. Recomendo vivamente!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Finalmente reabriu!
Ambiente tranquilo e acolhedor, serviço eficaz e atencioso. Comida maravilhosa!
Recomendo!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 27 de março de 2015

Vistei este local no jantar de S. Valentim e fiquei maravilhado com a qualidade apresentada! Serviço Espetacular. Parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2015

Os viajantes que viram Restaurante Mr. Freddie's, também viram

Já visitou Restaurante Mr. Freddie's? Compartilhe suas experiências!