“Maravilhoso mas prepare a carteira”
Avaliação sobre Casa do Campo

Casa do Campo
20 de 205 Restaurantes em Almancil
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de outubro de 2018

Restaurante sofisticado, bem regional, daqueles que entes de entrar já se sabe o que vem pela frente, só pelo nível dos carros estacionados. Não é tão assustador, mas se come por menos na região, e aos amantes da gastronomia, vale a pena sim. Tudo perfeito, a mesa, serviço, peça mesa em baixo da figueira, é um charme, e prove o prato da casa, uma carne com molho da casa, muito bom.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Decoração trivial, nada de excepcional , Staff normal e eficiente. Menu muito diversificado. Tudo muito bem confecionado , desde as entradas à sobremesa. Carta de vinhos muito elaborada mas caros. Vinho da casa aceitável .
Preço demasiado caro para a globalidade do serviço . Refeição completa por pessoa média 70.00 euros. Preço alto provavelmente por estar em zona de alto turismo embora Almancil nada tenha para ver nem de espetacular .Era o único português no restaurante de resto apesar de não estar cheio o resto eram estrangeiros .

Data da visita: junho de 2018
Jacqueline P, Owner do(a) Casa do Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2018

Agradecemos as suas comentários .

Publicada 18 de junho de 2018

Fui lá pela segunda vez e gostei muito de ambas as experiencias. recomendo o camarão tigre, as vieiras e pavlova! Comida divinal. Recomendo!!

Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante correspondeu à expectativa! Lugar agradabilíssimo! Jantamos no pátio, sob uma figueira centenária que, no início de junho, estava carregada de frutos! Salada morna de pêras com queijo Brie gratinado e cestas de queijo de cabra com figos de entrada, deliciosos!!! Experimentamos, de principal, o filé com pimentas, muito bom!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que fui a este restaurante e uma vez mais excedeu as minhas expectativas. Comida excepcional, um atendimento de excelência e um ambiente muito agradável. Recomendo vivamente !

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Casa do Campo, também viram

Já visitou Casa do Campo? Compartilhe suas experiências!