“Excelente”

qua, 19/06
20:00
16 de 205 Restaurantes em Almancil
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida de excelente qualidade serviço 5*, e uma esplanada excecional, sobremesas maravilhosas (recomendo creme brûlée), RECOMENDO .

Data da visita: maio de 2019

Publicada 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente comida, excelente serviço, excelente ambiente, excelente sangria .. amamos e haveremos de voltar. Recomendo a todos os amantes de boa comida uma visita.

Data da visita: março de 2019
Publicada 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Uma boa recepção a chegada e um ambiente agradável e tranquilo, boa comida bem confecionada e bom atendimento

Data da visita: março de 2019
Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com um ambiente excelente e um atendimento que nos faz sentir em casa. Desde o momento que chegamos até à parte final. Muito bem tratados com uma comida excelente

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 1 de agosto de 2018

Estávamos à procura de um local na zona de Almancil que tivesse um bom espaço exterior e com boa comida. Descobrimos o Aquarelle no TripAdvisor e embora nos parecesse um restaurante pouco português decidimos arriscar.
A comida tem qualidade, é bem confecionada e apesar das doses serem pequenas, são suficientes.
Comemos os pratos do dia (que são informados pelo staff), neste caso robalo grelhado e bife angus. Estava tudo saboroso. Para sobremesa optámos por um tiramisu, que também estava ótimo.
O serviço é bom e cuidado e um pouco formal, na minha opinião.
Os pratos da ementa são por norma caros.
Éramos os únicos portugueses para além de uma das empregadas.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Aquarelle, também viram

Já visitou Restaurante Aquarelle? Compartilhe suas experiências!