Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 23 de dezembro de 2019

No geral, ficar na Vila de Gaia é uma boa experiência. Piscina aquecida, sauna, camas confortáveis e café da manhã muito bom, além da localização ímpar. Nota 10 para o atendimento e a presteza do André e funcionários. Uma hospedagem que não decepciona, mas que pode evoluir com a instalação de um playground e outras comodidades. No geral, vale a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 8 de dezembro de 2019

Localização excelente o anfitrião André muito simpático café da manhã muito bom quartos limpos as camareiras super educadas sempre a disposição fica perto de tudo roupa de cama limpas e cheirosas adorei pretendo retornar outras vezes indico .

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de novembro de 2019

Fui em viagem com a familia. Sempre fico apreensiva quando vou, porque sei que os hoteis são antigos, rusticos.. e alguns que já fiquei um pouco desconfortáveis e com péssimo custo benefício, já que muitas coisas em Lavras Novas tem o preço maior.
O Vila de Gaia me surpreendeu - quartos limpos, novos, café da manhã muito bom, e um passeio organizado pelo próprio dono do hotel que valeu muito a pena.

Dica de quarto: O meu quarto foi o com vista para piscina, parede de vidro.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada e muita tranquila, quarto limpo e aconchegante, café da manhã maravilhoso e um excelente atendimento.
A recepção do anfitrião foi muito boa...
Adoramos, voltaremos mais vezes!!!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem limpa e o quarto bem confortável. O chuveiro ficou um pouco a desejar mas nada que estragasse a visita. O café da manhã é uma delícia e os funcionários da pousada são muito atenciosos. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2018