Destaques da avaliação
Adrenalina com segurança

Equipe super profissional e capacitada. Ótimos instrutores, que fazem um passeio muito organizado... leia mais

Cembranelli
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
Top!!!!

Passeio de quadriciclo incrível! Equipe Sensacional... Super recomendo! Muita adrenalina e diversão!

Publicada em 10 de agosto de 2021
Esther_Penna
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.268 avaliações

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de quadriciclo incrível!
Equipe Sensacional...
Super recomendo!
Muita adrenalina e diversão!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu sonhei com esse passeio por 6 meses!!!! E quando chegou no momento nós tiraram de dentro do carro porque meus pais n assinaram um contrato que em nenhuma das 5 vezes que conversou com eles foi falado! Nem no momento do pagamento! Não existe dinheiro no mundo que pague o que eu estou sentindo, era meu presente de aniversário! Falta de compromisso com os clientes!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Levamos nossas filhas para fazer essa viagem exclusivamente para fazer esse passeio, fui a primeira vez na loja para marcar, me ligaram para confirmar, eu confirmei, voltei paguei metade, e depois voltei de novo para avisar q já estávamos prontos. Na hora que estávamos dentro do Jeep foi pedido para que voltássemos para assinar um contrato que em nenhuma das três vezes que estive lá foi falado sobre! Nem no momento do pagamento! Tentei de todas as formas para que seguíssemos e não tive compreensão! Péssimo atendimento, comprometimento. E ainda causou um transtorno enorme nas minhas filhas, principalmente na mais nova que esperou por isso por meses! Absurdo, falta de responsabilidade! Entrarei com processo de danos morais!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento! Nós fizemos todo o percurso para pegar o carro e quando já estávamos dentro do carro foi informado que não poderíamos fazer o passeio porque não assinamos o contrato, sendo que nas 4 vezes que fomos no local inclusive para fazer o pagamento não foi falado de contrato nenhum!!
Resultado: ficamos sem fazer o passeio! Sendo q tínhamos um dia apenas na cidade que fomos só para fazer esse passeio!

Publicada em 30 de junho de 2021

Foi um passeio incrível! Adoramos desde a experiência de andar e dirigir o UTV até a simpatia dos guias. Eu e meu noivo adoramos!

Data da experiência: junho de 2021