“Passeio obrigatório”
Avaliação sobre Ecoventura

Ecoventura
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de quadriciclo de 2 horas e gostamos muito. Com certeza é um passeio obrigatório para quem vai a Lavras Novas, lindas paisagens e você pode conhecer melhor a região. O atendimento da empresa nota dez, inclusive nos buscaram e nos deixaram na pousada. O guia além de ser muito atencioso, tirava as melhores fotos com toda paciência.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 2 horas, da pra conhecer a Cachoeira dos Namorados, Represa Custódio e o Mirante. Guias super atenciosos, nos explicando sobre a história do lugar além de tirarem foros lindas!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Bom serviço a preço justo. Não abusam do preço em alta temporada com outras fazem. Recomendo sem dúvida

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Adorei dirigir o carro, peguei um carro 4x4 deles e contratei passeio, o guia sempre vai junto e foi super atencioso! Ele inclusive tirava fotos com meu celular durante todo o processo, assim tive algo para guardar. Foram muito atenciosos e achei o preço razoável de acordo com os outros existentes também. Fiquei com muita vontade de voltar a ter essa experiência.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Fomos eu, minha esposa e filha por indicação dos Tripers. Para quem gosta de uma aventura offroad é a pedida certa. Pagamos duas horas de passeio em um veículo pequeno 4 x 4 e nos divertimos muito. Enfrentamos muitos buracos, estradas esburacadas, tiramos fotos, enfim, vale a pena para quem gosta.

Os viajantes que viram Ecoventura, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já visitou Ecoventura? Compartilhe suas experiências!