“Passeio de quadriciclo - 2 horas”
Avaliação sobre Ecoventura

Ecoventura
31 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Passeio de quadriciclo - 2 horas”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2016

Fizemos o passeio de duas horas e conhecemos a cachoeira dos namorados, que como era carnaval, estava com muita gente, familia, e etc. Conhecemos a represa do custodio que é uma delicia e o mirante. Adorei o passeio, fui com meu namorado e achei muita adrenalina. Bom demais! OBS: Dica: vá com um tenis mais velho e uma roupa de ginastica ou short jeans pois voce vai voltar marrom de terra. rsrs...

Faça sua avaliação

Português primeiro
33 avaliações
9 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Faltou alguém melhor informado...”
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2016

Visitamos a agência do ecoventura em busca de informações mais detalhadas sobre os passeios e nos deparamos com uma atendente que tampouco tinha feito os passeios ou sabia dar informações sobre os mesmos... Apesar de alguns preços mais convidativos que a concorrência, acabamos fechando com outras agências devido a (des)informação ou (des)interesse evidente da pessoa que nos atendeu. Talvez numa próxima visita...

27 avaliações
12 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Aventura e natureza”
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Alugamos quadriciclos por 3hs, dirigir ou ir de carona é gostoso, conhecemos a cachoeira três pingos, a represa do Custodio , lá fizemos stand up, foi muito bom, a prancha é fácil de equilibrar e dá para exercitar bastante. A vista da região é muito bonita inclusive o mirante. Vale a pena.

2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Ótimo!!!”
Avaliou em 28 de Janeiro de 2016

Passeio excelente, o guia super educado, atencioso.. Vontade de fazer o passeio de quadriciclo por várias horas. Muito bom, divertido, emocionante. Recomendo a todos que forem a Lavras Novas a procurarem Ecoventura, pois o preço não é alto e compensa demais. Quando voltar a Lavras Novas com certeza vou de novo.

Visitou em janeiro de 2016
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Incrível !”
Avaliou em 22 de Janeiro de 2016

Apesar de o tempo não estar favorável em Lavras Novas, nublado o dia todo e garoando, não foi problema para eu e minha namorada fazermos o passeio. Foi incrível, adrenalina, lama, cachoeiras lindas, junto do guia muito atencioso !

Visitou em janeiro de 2016

Os viajantes que viram Ecoventura, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já esteve em: Ecoventura? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos