“Ótimo!!!”
Avaliação sobre Ecoventura

Ecoventura
Avaliou 28 de Janeiro de 2016

Passeio excelente, o guia super educado, atencioso.. Vontade de fazer o passeio de quadriciclo por várias horas. Muito bom, divertido, emocionante. Recomendo a todos que forem a Lavras Novas a procurarem Ecoventura, pois o preço não é alto e compensa demais. Quando voltar a Lavras Novas com certeza vou de novo.

Faça uma avaliação

Avaliou 22 de Janeiro de 2016

Apesar de o tempo não estar favorável em Lavras Novas, nublado o dia todo e garoando, não foi problema para eu e minha namorada fazermos o passeio. Foi incrível, adrenalina, lama, cachoeiras lindas, junto do guia muito atencioso !

Avaliou 14 de Janeiro de 2016

Passeio maravilhoso! Tão bom que fizemos passeio em todos os dias que estivemos em Lavas Novas.Estavamos em uma turma grande, adultos, crianças e adolescentes e os passeios superaram a expectativa de todos.Dias felizes, super recomendo!

Avaliou 13 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui a lavras Novas, conheci lugares maravilhosos através do passeio de 4 horas da empresa ecocentura.
O guia César super divertido e atencioso, nos deu altas dicas.
Nota 10.

Avaliou 11 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fiz os passeios com minha família e escolhemos todos os carros disponíveis: quadriciclos, ranger, razer! Visitamos lugares lindos, cachoeiras incríveis! A esquipe é excelente e recomendo muito a Ecoventura, ótimo custo-benefício! O melhor da cidade!

Os viajantes que viram Ecoventura, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já esteve em: Ecoventura? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos