“Dias felizes ”

Publicada 11 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Passeio super divertido.
Melhor preço em
Lavras, guia atencioso.
Super recomendo, não só eu mais toda minha família. Fui com crianças e adolescentes.

Publicada 4 de janeiro de 2016

O passeio foi muito bom e valeu a pena, apesar do alto custo. Fiz o passeio de uma hora no quadriciclo. O que pode melhorar é a aquisição de capacetes.

Publicada 2 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de quadriciclo, muito bom! O passeio foi excelente, sem pressa nas paradas das cachoeiras e represa. Ainda paramos em um excelente restaurante de Comida Mineira.

Publicada 2 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 1 hora com um casal de amigos. Recomendamos. Faltou toca e capacetes mais novos.

Publicada 1 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima recepção do Ricardo, passamos por lindas cachoeiras e por um almoço delicioso, fui com meus pais e com meu primo e todos adoramos!

Os viajantes que viram Ecoventura, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já visitou Ecoventura? Compartilhe suas experiências!