“Dias felizes ”

Avaliou em 11 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Passeio super divertido.
Melhor preço em
Lavras, guia atencioso.
Super recomendo, não só eu mais toda minha família. Fui com crianças e adolescentes.

Faça sua avaliação

4 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Recomendo”
Avaliou em 4 de Janeiro de 2016

O passeio foi muito bom e valeu a pena, apesar do alto custo. Fiz o passeio de uma hora no quadriciclo. O que pode melhorar é a aquisição de capacetes.

2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom! ”
Avaliou em 2 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de quadriciclo, muito bom! O passeio foi excelente, sem pressa nas paradas das cachoeiras e represa. Ainda paramos em um excelente restaurante de Comida Mineira.

Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 4
33 avaliações
9 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Bacana! ”
Avaliou em 2 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de 1 hora com um casal de amigos. Recomendamos. Faltou toca e capacetes mais novos.

1 avaliação
“Recomendo o passeio de 5 horas ”
Avaliou em 1 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima recepção do Ricardo, passamos por lindas cachoeiras e por um almoço delicioso, fui com meus pais e com meu primo e todos adoramos!

Visitou em dezembro de 2015

Os viajantes que viram Ecoventura, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já esteve em: Ecoventura? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos